Mas alguem consegue tirar esta gente de algum lado?Mal és menos um que pode decidir o futuro e colocar outras pessoas lá.
A SAD agradece.
Irrita-me esse pensamento e acção de "protesto" à portuguesito.
Isto é do mais agarrado ao tacho possivél.
Mas alguem consegue tirar esta gente de algum lado?Mal és menos um que pode decidir o futuro e colocar outras pessoas lá.
A SAD agradece.
Mas não estabeleceu quem paga. Pode ser clube vendedor, comprador ou o próprio jogador... E pode ser zero... Tudo depende do valor que damos ao activo. Se tens algo bom, deixar sair mas quem paga a comissão é o comprador... Isso se for tudo transparente.Os negocios sao todos assim. Foi a FIFA que estabeleceu esse valor como máximo. 99% das vezes e o valor aplicado em qualquer negócio
Claro que o Porto so devia pagar comissoes numa situação. e nao quando compra e quando vende.Mas não estabeleceu quem paga. Pode ser clube vendedor, comprador ou o próprio jogador... E pode ser zero... Tudo depende do valor que damos ao activo. Se tens algo bom, deixar sair mas quem paga a comissão é o comprador... Isso se for tudo transparente.
Portanto podias dizer no caso 45-15 se queres sair agora mas 10% porque queres sair agora (quer mesmo?) Paga quem precisa do jogador agora ou o jogador.
Curioso, por esso exemplo, quem vai para a cláusula de intermediação do Eustáquio ou do Semedo... Cheira-me que vai sair azul.
Aliás, os gregos nem mecanismo de solidariedade querem assumir.
Como tudo na vida, o que é preciso é encontrar quem julga que pode fazer tudo porque pode... Allez Allez...
Eu votei contra esta direção e para quê ??Mal és menos um que pode decidir o futuro e colocar outras pessoas lá.
A SAD agradece.
Eu votei contra esta direção e para quê ??
Para os que votam por gratidão ao PDC e vão continuar a votar.
Não me acredito que ele saia depois deste mandato, ele não pode sair do clube, sabe que tem o rabo preso como todos os outros presidentes que já saíram de outros clubes e lhe fizeram a folha.
Estou cheio de pagar quotas á 30 anos para agora gozarem do meu suor. Estão me a gamar . Não estou para andar a alimentar este bando de abutres até 2024.
Acabou.
Deixei de ser sócio no dia em que esse senhor foi buscar o Octávio Machado para treinador.Há uns anos que jurei a mim mesmo que não metia mais um cêntimo no clube para não ser cúmplice ao alimentar esta cleptocracia. Bem sei que a grande vitima é o nosso clube, mas não podemos continuar a compactuar com esta gestão criminosa.
Mas se saires, só ficam os que votam por gratidão. Passas de 20& de possibilidade de mudança para 0.Eu votei contra esta direção e para quê ??
Para os que votam por gratidão ao PDC e vão continuar a votar.
Não me acredito que ele saia depois deste mandato, ele não pode sair do clube, sabe que tem o rabo preso como todos os outros presidentes que já saíram de outros clubes e lhe fizeram a folha.
Estou cheio de pagar quotas á 30 anos para agora gozarem do meu suor. Estão me a ganhar. Não estou para andar a alimentar este bando de abutres até 2024.
Acabou.