Política Nacional

R

Rm95

Guest
Se for essa a posição do PS, o que duvido, então o Rio tem legitimidade para governar com a maioria que houver. Depois que não façam a chantagem emocional da extrema-direita. Que assumam todos as suas responsabilidades perante os eleitores e não andem a brincar com isto.
Claro que tem essa legitimidade. Se o ps pode governar com o pcp e o be, porque e que o psd nao pode governar com o chega? Ganda moral.
E nao me venham dizer que o chega e muito pior que o be e o pcp.

• Like
Reações: Edgar Siska

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Claro que tem essa legitimidade. Se o ps pode governar com o pcp e o be, porque e que o psd nao pode governar com o chega? Ganda moral.
E nao me venham dizer que o chega e muito pior que o be e o pcp.
Já imagino as manifs e as greves. Se houver uma geringonça de direita com o chega, o país vai ficar insuportável.

• Like
Reações: Rm95

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,415
46,000
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É difícil perceber que o PSD só precisa do Chega caso o PS a isso o obrigue? Que motivos tem o PS para obrigar o PSD a negociar com o Ventura, quando podem perfeitamente negociar entre si? Só um líder do PS irresponsável que é sujeita o país a isso. Ainda por cima, estando o PSD muito mais próximo do PS do que do Ventura. Até o Marcelo se tem esforçado para obrigar a solução de Bloco Central. A campanha do Costa intoxicou a opinião pública e tornou o Chega num tema de campanha, quando deviam estar a falar de temas importantes para o país...

E podes meter a cartilha onde quiseres, mas eu nem sequer sou PSD.
todos lol, seria muito mais facil regressar ao poder estando como oposição ao PSD e á extrema direita do que viabilizando o governo do PSD...

E o mesmo para o candidato da extrema direita, que tambem preferiria não ter que viabilizar o governo e continuar na oposição.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
todos lol, seria muito mais facil regressar ao poder estando como oposição ao PSD e á extrema direita do que viabilizando o governo do PSD...

E o mesmo para o candidato da extrema direita, que tambem preferiria não ter que viabilizar o governo e continuar na oposição.
O PS se forçar uma nova ida às urnas nos próximos meses só se for para se queimar mais. Veremos se não viabilizam.

Quando ao chunga, jamais se irá posicionar ao lado do BE e PCP, principalmente agora em que vão estar mais lugares em jogo na Assembleia.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,019
4,497
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
É uma brincalhona esta miúda 🤡
Tu queres é criar riqueza para os teus bolsos e no fim dás uma esmola no salário aos trabalhadores. A miúda, como dizes, tem toda a razão.
Claro que o aumento do salário cria riqueza na população, mas isso não convém à direita que quer é criar riqueza nos bolsos de alguns.

Hoje é preciso votar na esquerda para nos livrar dessa corja de direita que só quer roubar o povo!

• Like
Reações: Flames
R

Rm95

Guest
Tu queres é criar riqueza para os teus bolsos e no fim dás uma esmola no salário aos trabalhadores. A miúda, como dizes, tem toda a razão.
Claro que o aumento do salário cria riqueza na população, mas isso não convém à direita que quer é criar riqueza nos bolsos de alguns.

Hoje é preciso votar na esquerda para nos livrar dessa corja de direita que só quer roubar o povo!
E se as empresas não conseguirem pagar melhores salarios?
Não achas que descer o irs por exemplo ajudava a melhores salarios?

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,019
4,497
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
E se as empresas não conseguirem pagar melhores salarios?
Não achas que descer o irs por exemplo ajudava a melhores salarios?
Acho. Ainda bem que começamos a concordar!
É que o psd admite descer o irs lá para 2025 ou 2026. O ps, apoiado pela restante esquerdaquer descer já este ano!
Vota cdu, be ou livre!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,415
46,000
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho. Ainda bem que começamos a concordar!
É que o psd admite descer o irs lá para 2025 ou 2026. O ps, apoiado pela restante esquerdaquer descer já este ano!
Vota cdu, be ou livre!
A extrema esquerda mandou o governo abaixo, para derrotar a direita não é boa ideia votar na extrema esquerda digo eu...

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,019
4,497
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
Eu voto IL que ainda desce o irs mais que esses todos ahah.
Deixa-me adivinhar, o teu papá tem uma empresa e querem mais liberdade para explorarem os trabalhadores!

Era engraçado fazerem um perfil dos apoiantes do il. Tipos que estão muito bem na sua vida, que querem ver se mamam mais à custa dos mais fracos.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,019
4,497
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
A extrema esquerda mandou o governo abaixo, para derrotar a direita não é boa ideia votar na extrema esquerda digo eu...
Então vota na esquerda! PS

Não votes é em partidos de direita: psd, chega, il ou cds!

Se ganhar o PS terá de perceber que o desejo destas eleições à procura de maioria absoluta foi um passo errado. E dessa forma terá que fazer uma negociação séria com os outros partidos de esquerda, replicando a geringonça que diga-se foram os melhores anos governativos que tivemos em Portugal

R

Rm95

Guest
Deixa-me adivinhar, o teu papá tem uma empresa e querem mais liberdade para explorarem os trabalhadores!

Era engraçado fazerem um perfil dos apoiantes do il. Tipos que estão muito bem na sua vida, que querem ver se mamam mais à custa dos mais fracos.
Com a proposta da il vais receber mais dinheiro do que com a proposta do ps, nem para ti es bom 😂

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,019
4,497
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
Eu voto IL que ainda desce o irs mais que esses todos ahah.
E ainda acrescento que esse partido quer um escalão único de irs para todos, seja um desgraçado qualquer seja um milionário, paga tudo a mesma percentagem... Fdx! Isto é que é justiça, não haja dúvida!

R

Rm95

Guest
E ainda acrescento que esse partido quer um escalão único de irs para todos, seja um desgraçado qualquer seja um milionário, paga tudo a mesma percentagem... Fdx! Isto é que é justiça, não haja dúvida!
Isso nao e verdade. Os mais ricos pagam uma taxa superior ha dos mais pobres na proposta da IL. Inclusive sao 2 taxas 15% e 27.5%, mas com uma isenção de 705 euros.