Eu jogo em difícil. Nunca experimentei jogar no nível máximo.Há cerca de 2/3 atrás decidi iniciar uma carreira com mas acabei por desistir porque ganhei logo uma etapa com bastante facilidade, apesar da equipa não ter grandes stats.
@Um Portista costumas jogar em que dificuldade? Normalmente uso a difícil porque com a extrema acontecia coisas irrealistas. Lembro-me de um PCM em que fiz carreira com a Burgos e marcou-me uma etapa em que os ciclistas sofriam todos para se manter no pelotão numa etapa plana. Desde aí raramente usei a extrema.
Vou ver se começo outra com a dificuldade no máximo quando arranjar mas tempo. Tenho é de tentar arranjar um bom desafio para me motivar. Depois eventualmente talvez possa vir aqui dar umas novidades como tu fazes.
Eu acho que só damos conta do grau de dificuldade á medida que vamos para provas mais exigentes.
É que uma coisa é deixar um lider sozinho, outra coisa é deixares uma equipa inteira.
Eu noto isso. O Majika é, ainda, melhor do que qualquer um dos meus. Mas o que vai fazer ele contra a minha equipa sozinho? Difícil.
Agora contra equipas a séria a coisa já pinta de maneira diferente, quem ficam sozinhos são os meus.
Ps: Pensam eles. Se sonhassem sequer quem esteve ontem comigo aqui em Seoul a assinar até 2026