Podes ir ao estádio e manifestar te por exemplo...Mas então o quê que um não sócio pode fazer?
Já pensaste 50 mil a barafustar com a direção?
Podes ir ao estádio e manifestar te por exemplo...Mas então o quê que um não sócio pode fazer?
E o buraco financeiro que o senhor criou desde aí.Espero que seja este episódio que faça acordar os Portistas... é que ja andam adormecidos desde que fomos campeões Europeus. Sim eu jamais esquecerei a debandada que foi a venda dos nossos campeões europeus e as toneladas de brasileiros que cá vieram parar...
Os campeões europeus que ficaram demonstraram claramente que também deviam ter saído.Espero que seja este episódio que faça acordar os Portistas... é que ja andam adormecidos desde que fomos campeões Europeus. Sim eu jamais esquecerei a debandada que foi a venda dos nossos campeões europeus e as toneladas de brasileiros que cá vieram parar...
Se foi. Foi o únicoFalcao?
Coma falta de dinheiro que tem, eles baixem as calças as vezes que for preciso...A transferência não foi anunciada oficialmente. Não me admiro nada se se concretizar, mas, pelos vistos, há ainda uma série de situações que têm de ser ultrapassadas, o que faz com que o negócio possa cair a qualquer momento.
é sempre um erro idolatrar quem quer que seja.Hoje vou dizer uma coisa pela primeira vez na minha vida. E é algo que me dói muito, mas é o que sinto.
Tenho VERGONHA de o ter tido como ídolo.
A idiolatria e o culto de imagem é sempre um problema e isso faz com que as pessoas e tornam acríticas, como se pode observar pela massa adepta do NGC, mas também ninguém esperava que PdC sofresse de algum Complexo de Deus.é sempre um erro idolatrar quem quer que seja.
A gestão do clube nos últimos anos dá vómitos de tanta premeditação de incompetência. Veremos o que surge nas investigações do MP, mas estou convicto que vão tardar a dar resultados. Quando serem já estão todos no sofá ou debaixo da terra. O interesse que estas investigações tragam conclusões ou resultados, sejam eles quais forem , só tem interesse aos adeptos do FCPorto…. Toda a restante escumalha futebolística em Portugal quer que os processos se arrastem.Começo a acreditar que PdC cai se não ganharmos o campeonato.
P.S. Devia cair na mesma se ganharmos.
Não fazes ideia dos danos que pode fazer até lá...Já chega de vergonhas. Espero que apresente a demissão no final da época.
Não tenhas.Hoje vou dizer uma coisa pela primeira vez na minha vida. E é algo que me dói muito, mas é o que sinto.
Se não ganharmos o campeonato, estou convicto disso.Cai como @apocalypto ?
Se nem quando há eleições tem adversários e os putativos\sugeridos por aqui beijam-lhe os pés?
Não faças confusão eu já o queria fora à muito, mas não crio expectativas sem fundamento.
Tinha ele que andar de cadeira de rodas e tu empurras para ele cair.....não vejo outro jeito!Se não ganharmos o campeonato, estou convicto disso.
Parece daqueles gajos da forex. Tem canal no youtube?
Foda-se Apo, acalma-te!Hoje vou dizer uma coisa pela primeira vez na minha vida. E é algo que me dói muito, mas é o que sinto.