Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,496
2,875
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Espero que seja este episódio que faça acordar os Portistas... é que ja andam adormecidos desde que fomos campeões Europeus. Sim eu jamais esquecerei a debandada que foi a venda dos nossos campeões europeus e as toneladas de brasileiros que cá vieram parar...
Os campeões europeus que ficaram demonstraram claramente que também deviam ter saído.

• Like
Reações: dragão flaviense

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,069
14,965
A transferência não foi anunciada oficialmente. Não me admiro nada se se concretizar, mas, pelos vistos, há ainda uma série de situações que têm de ser ultrapassadas, o que faz com que o negócio possa cair a qualquer momento.
Coma falta de dinheiro que tem, eles baixem as calças as vezes que for preciso...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,247
86,692
40
Hoje vou dizer uma coisa pela primeira vez na minha vida. E é algo que me dói muito, mas é o que sinto.

Tenho VERGONHA de o ter tido como ídolo.

• Like
Reações: Dias_21 e Duraes

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
é sempre um erro idolatrar quem quer que seja.
A idiolatria e o culto de imagem é sempre um problema e isso faz com que as pessoas e tornam acríticas, como se pode observar pela massa adepta do NGC, mas também ninguém esperava que PdC sofresse de algum Complexo de Deus.
Até o Alberto João Jardim com 72 anos teve o bom senso de deixar o cargo de presidente do Governo Regional da Madeira.

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,247
86,692
40
Começo a acreditar que PdC cai se não ganharmos o campeonato.

P.S. Devia cair na mesma se ganharmos.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Começo a acreditar que PdC cai se não ganharmos o campeonato.

P.S. Devia cair na mesma se ganharmos.
A gestão do clube nos últimos anos dá vómitos de tanta premeditação de incompetência. Veremos o que surge nas investigações do MP, mas estou convicto que vão tardar a dar resultados. Quando serem já estão todos no sofá ou debaixo da terra. O interesse que estas investigações tragam conclusões ou resultados, sejam eles quais forem , só tem interesse aos adeptos do FCPorto…. Toda a restante escumalha futebolística em Portugal quer que os processos se arrastem.

É vergonhoso o que este senhor fez ao clube nos últimos anos. Se não tivesse um SC andávamos de espírito em espírito, de bruxa em bruxa que de Santos nem vê-los!

Humilhante o que andam a fazer ao FCPorto.

• Like
Reações: Pavão

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,834
20,731
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Hoje vou dizer uma coisa pela primeira vez na minha vida. E é algo que me dói muito, mas é o que sinto.

Tenho VERGONHA de o ter tido como ídolo.
Não tenhas.
PDC vai ser sempre o nosso idolo , que infelizmente parece querer sair pela porta pequena.
Ao menos temos o discernimento para dizer que neste momento é só prejudicial para o nosso clube.

• Like
Reações: danielsousa94

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,624
2,798
Conquistas
1
  • Lucho González
Cai como @apocalypto ?

Se nem quando há eleições tem adversários e os putativos\sugeridos por aqui beijam-lhe os pés?

Não faças confusão eu já o queria fora à muito, mas não crio expectativas sem fundamento.

• Like
Reações: Pavão