Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,682
3,097
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Espero que seja este episódio que faça acordar os Portistas... é que ja andam adormecidos desde que fomos campeões Europeus. Sim eu jamais esquecerei a debandada que foi a venda dos nossos campeões europeus e as toneladas de brasileiros que cá vieram parar...
Os campeões europeus que ficaram demonstraram claramente que também deviam ter saído.

• Like
Reações: dragão flaviense

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,498
15,614
A transferência não foi anunciada oficialmente. Não me admiro nada se se concretizar, mas, pelos vistos, há ainda uma série de situações que têm de ser ultrapassadas, o que faz com que o negócio possa cair a qualquer momento.
Coma falta de dinheiro que tem, eles baixem as calças as vezes que for preciso...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
é sempre um erro idolatrar quem quer que seja.
A idiolatria e o culto de imagem é sempre um problema e isso faz com que as pessoas e tornam acríticas, como se pode observar pela massa adepta do NGC, mas também ninguém esperava que PdC sofresse de algum Complexo de Deus.
Até o Alberto João Jardim com 72 anos teve o bom senso de deixar o cargo de presidente do Governo Regional da Madeira.

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,982
Começo a acreditar que PdC cai se não ganharmos o campeonato.

P.S. Devia cair na mesma se ganharmos.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Começo a acreditar que PdC cai se não ganharmos o campeonato.

P.S. Devia cair na mesma se ganharmos.
A gestão do clube nos últimos anos dá vómitos de tanta premeditação de incompetência. Veremos o que surge nas investigações do MP, mas estou convicto que vão tardar a dar resultados. Quando serem já estão todos no sofá ou debaixo da terra. O interesse que estas investigações tragam conclusões ou resultados, sejam eles quais forem , só tem interesse aos adeptos do FCPorto…. Toda a restante escumalha futebolística em Portugal quer que os processos se arrastem.

É vergonhoso o que este senhor fez ao clube nos últimos anos. Se não tivesse um SC andávamos de espírito em espírito, de bruxa em bruxa que de Santos nem vê-los!

Humilhante o que andam a fazer ao FCPorto.

• Like
Reações: Pavão

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,134
24,515
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Hoje vou dizer uma coisa pela primeira vez na minha vida. E é algo que me dói muito, mas é o que sinto.

Tenho VERGONHA de o ter tido como ídolo.
Não tenhas.
PDC vai ser sempre o nosso idolo , que infelizmente parece querer sair pela porta pequena.
Ao menos temos o discernimento para dizer que neste momento é só prejudicial para o nosso clube.

• Like
Reações: danielsousa94

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,832
3,374
Conquistas
1
  • Lucho González
Cai como @apocalypto ?

Se nem quando há eleições tem adversários e os putativos\sugeridos por aqui beijam-lhe os pés?

Não faças confusão eu já o queria fora à muito, mas não crio expectativas sem fundamento.

• Like
Reações: Pavão