Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,415
10,627
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Tens dados novos?

O Presidente já veio dizer que tem várias ofertas, e melhores do que a do Liverpool!

O problema serão os empresários e o jogador que está vidrado no LIverpool!

Vamos com calma, malta, isto ainda não foi confirmado pelo NGC!!
Infelizmente não.. não tenho falado com ninguém. O covid vai-nos afastando das amizades e há coisas que as pessoas não vão estar a falar por telefone.

Saudades dos tempos em que éramos bem mais felizes e nem sabíamos e podíamos ir todos juntos ir tomar uns copos.

O que vou sabendo hoje em dia é mais sobre as contratações para a b, que vão continuando a ser a vergonha que já denunciei.

Quanto ao Diaz, eu nem critico a venda em si ou até os valores... crítico a gestão de merda que nos leva a fazer a venda. Um dos jornais desportivos de hoje explica as razões da venda do jogador.

Pdc e a corja que o rodeia já deviam ter saído do clube, cada dia que passa é um dia a mais... há pessoas que só vão acordar no dia em que não haja um Luis Diaz para vender e fiquem ordenados por pagar entre outras obrigações. As pessoas não têm real noção de como está o clube em termos de tesouraria.

É muito triste pensar que em tempos tivemos uma das melhores e mais competentes direções do futebol mundial, hoje está completamente desactualizada e cheia de vícios podres.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,778
8,039
Infelizmente não.. não tenho falado com ninguém. O covid vai-nos afastando das amizades e há coisas que as pessoas não vão estar a falar por telefone.

Saudades dos tempos em que éramos bem mais felizes e nem sabíamos e podíamos ir todos juntos ir tomar uns copos.

O que vou sabendo hoje em dia é mais sobre as contratações para a b, que vão continuando a ser a vergonha que já denunciei.

Quanto ao Diaz, eu nem critico a venda em si ou até os valores... crítico a gestão de merda que nos leva a fazer a venda. Um dos jornais desportivos de hoje explica as razões da venda do jogador.

Pdc e a corja que o rodeia já deviam ter saído do clube, cada dia que passa é um dia a mais... há pessoas que só vão acordar no dia em que não haja um Luis Diaz para vender e fiquem ordenados por pagar entre outras obrigações. As pessoas não têm real noção de como está o clube em termos de tesouraria.

É muito triste pensar que em tempos tivemos uma das melhores e mais competentes direções do futebol mundial, hoje está completamente desactualizada e cheia de vícios podres.
quando se dorme à sombra da bananeira, entorpecido e amaciado por anos e anos de sucesso isto acontece.

• Like
Reações: Dragao_man e Pavão
9 Março 2012
3,556
4,074
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Isto é só Vergonhoso.
Quem lhes deu o votinho, que faça o mea culpa.
Quem lhes deu o votinho e quem por aqui andou anos a legitimar práticas no mínimo discutíveis que levaram ao estado atual e que agora, numa tentativa de desinfetar a face, criaram a personagem revoltadinha, estilo “agarrem-me que eu agora vou malhar no presidente“...mas a personagem, qual fenómeno astrológico raro, terá um período de vida semelhante.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,854
Quem lhes deu o votinho e quem por aqui andou anos a legitimar práticas no mínimo discutíveis que levaram ao estado atual e que agora, numa tentativa de desinfetar a face, criaram a personagem revoltadinha, estilo “agarrem-me que eu agora vou malhar no presidente“...mas a personagem, qual fenómeno astrológico raro, terá um período de vida semelhante.
Não me serviu a carapuça, porque eu há anos que batalho aqui contra o que se passa na sad. Só não via quem não queria...

9 Março 2012
3,556
4,074
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Até o salvador mete o PdC num bolso a negociar jogadores.
Ainda não deu para compreender que não há “arte de negociação“ nenhuma no FCP atual? Mesmo que um qualquer fenómeno astrológico de trazer por casa te garanta que aqui não se vende pata negra ao preço de mortadela?

Hà sim arte de sobrevivência...Arte de teres uma pistola encostada aos miolos...Arte de entrares na sala de reunião com o letreiro de “DESESPERADO” colado na testa...Arte da outra parte saber perfeitamente que és um pobre pedinte que irá aceitar qualquer esmola para manter os corn.. fora de água.

Há muito que deixaste de ter voto na mesa de negociações. Limitas-te a engolir o que te cospem nas fuças e no fim ainda agradeces...e com sorte amanhã ainda vais la outra vez pedir nova dose de humilhação extra.

Convém ter noção da realidade.Tu não negoceias nada....pedes que te f.... mas que no fim te deixem os trocos para manter o vício!

Última edição:
  • Like
Reações: Pavão

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,583
1,522
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Que a PJ tenha- os no sitio para fazer aquilo que os socios demitiram- se de fazer: assumir a responsablidade de acabar com esta sem- vergonhagem que pilha os resursos do clube como sanguessugas, que nos limita as ambicoes e que acaba com sonhos.
RUA!

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,056
36,508
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O slogan deve ser tolerância 0, já não há desculpa para todas estas vergonhas e já não merece ser presidente do clube…

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Só cai quem quer. Nunca vendemos ninguém pela cláusula.

Mas ultimamente tudo o que lhe sai pela boca não acredito em nada! Zero! Tornou-se um mentiroso compulsivo
Mentiroso é o mínimo? Ele e nós somos alvo de chacota em todo o lado.

Até o Mourinho gozou connosco quando recebeu o Sérgio.

Pinto da Costa fez de nós uns palhaços.

Última edição: