O meu filho disse exatamente a mesma coisaSabes o que tem piada? É neste momento punha as mãos na cabeça só de pensar em ter que acabar a época com o Wendell a DE...
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
O meu filho disse exatamente a mesma coisaSabes o que tem piada? É neste momento punha as mãos na cabeça só de pensar em ter que acabar a época com o Wendell a DE...
Neste momento eu também, mas continuo a acreditar que o wendell vai melhorar a sua forma, esteve muito tempo parado. Este nao e o wendell do bayern leverkusen, impossível senao nao sobrevivia a titular na alemanha tantas epocas.Sabes o que tem piada? É neste momento punha as mãos na cabeça só de pensar em ter que acabar a época com o Wendell a DE...
Nunca foi bom amigo. Maioria dos jogos é mediocre no mínimo. Agora é que felizmente parece confiante e a jogar melhor. Mas curto para um clube como o nosso (tal como o Wendell)Nunca foi bosta, começou bem a época passada, o pessoal com a saída do Marega precisou doutro patinho feio.
Sim.zaidu é tao rapido que ainda vai chegar a tempo da 2 parte...
Zaidu Carlos.A Nigéria perdeu nos oitavos. Zaidu regressa.
Vai chegar todo bombado como o Diaz chegou da Copa AméricaA Nigéria perdeu nos oitavos. Zaidu regressa.
Acho que o Wendell tem demonstrado muitas das mesmas características para não notarmos uma baixa de produção na posição de LE. Transferível por 20M por 80% do passe.O Newcastle está a aproximar-se dos 20M, mas PDC já disse que só pela cláusula , não vai tirar mais um jogador importante ao Sc
Apesar das debilidades facilmente identificáveis do Zaidu, sinto-me muito, mas mesmo muito mais tranquilo e confiante estando ele na equipa do que o Wendell.Acho que o Wendell tem demonstrado muitas das mesmas características para não notarmos uma baixa de produção na posição de LE. Transferível por 20M por 80% do passe.