Demonstra tudo neste lance, magia, ginga, potencia, velocidade, tecnica e visao de jogo a meter no lateral do lado oposto : o único jogador nigeriano que se encontrava completamente isolado. Bem, Zaidu.
Não percebo os risos, quando ele sair vamos chorar
Digam o que disserem, evoluiu muito defensivamente desde que chegou. Mérito para o Sérgio e para o Vítor Bruno.Para os haters que não percebem nada de futebol.
Depois de ver o Wendel jogar, só peço que o zaidu volte rápido. Triste realidade.Eu , tipo anjinho, a pensar que ia ver um bom cruzamento do Zaidu e afinal é mais do mesmo ...
Zaidu é isto ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Neste momento é impossível que saia, mas que faça uma boa CAN e uma excelente segunda volta e saia por +15M.Malta, alguém próximo da familia de zaidu, diz que há proposta de Inglaterra para ele... Wolves.
Não acredito...Malta, alguém próximo da familia de zaidu, diz que há proposta de Inglaterra para ele... Wolves.
Pois não consegui saber se era para Janeiro ou Junho. Disseram-me ainda que tem mais pretendentes. Uma coisa é certa, tem qualidades físicas excecionais para a Premier League (que é o que lhe vale diga-se de passagem ).Neste momento é impossível que saia, mas que faça uma boa CAN e uma excelente segunda volta e saia por +15M.
Quem dera!!!Malta, alguém próximo da familia de zaidu, diz que há proposta de Inglaterra para ele... Wolves.