Vender no verao e ir buscar um lateral esquerdo brasileiro ao Man Utd
Trocar pelo Telles e está feito.Vender no verao e ir buscar um lateral esquerdo brasileiro ao Man Utd
Estive quase a dar dislike, já estás cândido a esta horaTomara que faça uma boa CAN e o resto de uma boa época. Assim vende-se! Algo a rondar 10M e era incrível!
A Nigéria tem via aberta até à meia final. Depois se lá calha o Senegal é dividido, mas até lá com maior ou menor dificuldade devem avançar.Pelos vistos vai demorar, os oitavos calhou contra um 3 classificado que não parece ter a mínima hipótese, logo fica no mínimo até dia 29 e falha o marítimo.
Provavelmente não vamos ter lateral esquerdo contra o marítimo...
Pelo valor da cláusula, é dado.Enquanto não regressa, matemos saudades:
Infelizmente não deve vir antes do início do próximo mês, veremos quais vão ser as opções de Sérgio Conceição até lá.Até quando?
Tens é de dizer o que andam a dar de beber ao estagiário!Segundo o que o meu estagiario apurou, há um clube que pode oferecer 20M pelo Zaidu nos proximos dias.
Vocês fingem que lhe pagam ele finge que tem informações. Está na hora de contrato a termo indefinido.Segundo o que o meu estagiario apurou, há um clube que pode oferecer 20M pelo Zaidu nos proximos dias.
Nunca foi bosta, começou bem a época passada, o pessoal com a saída do Marega precisou doutro patinho feio.Tomara que faça uma boa CAN e o resto de uma boa época. Assim vende-se! Algo a rondar 10M e era incrível!
Não passa de uma bosta a bestial assim! Agora parece que estamos a falar do Alex Sandro recentemente...
Quando voltar a fazer merda e enterrar lá vai isto ao ar outra vez. Continuo a achar fraco mas que felizmente teve uma evolução e está no um momento de confiança. (Secalhar a pressão de ter um concorrente fê-lo dar ao pedal)
temos medo de ser cedo para lhe dar tanta responsabilidade, ainda não está preparado.Vocês fingem que lhe pagam ele finge que tem informações. Está na hora de contrato a termo indefinido.
Sabes o que tem piada? É neste momento punha as mãos na cabeça só de pensar em ter que acabar a época com o Wendell a DE...Segundo o que o meu estagiario apurou, há um clube que pode oferecer 20M pelo Zaidu nos proximos dias.