Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,219
50,989
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pode rodar o lugar entre os 3, fazendo descansar mais o Uribe, por exemplo, que já não vai para novo.
Eu concordo com essa ideia de rotação mas o Uribe é daqueles que joga 50 jogos por ano sem perder rendimento se for preciso (um pouco à imagem do que era o Telles) e parece me que é dos poucos que o SC não abdica
O Vitinha mesmo em mau momento controla os ritmos do jogo como ninguém e é difícil tirá lo do 11
Eu adoro o Marko mas acho que vai ter de esperar
Por enquanto que vá rendendo o que tem rendido quando entra porque o rapaz é uma besta
 
  • Like
Reações: Dexter2020

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,997
5,101
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Deixo uma pergunta que não sei responder: a ser verdade a venda agora por 45, mais 15 por objectivos, com 80% do passe, vale a pena um gajo se chatear com esta merda?
Temos uma Sad pequena, que nos gere como um clube pequeno. Nem valorizar o que temos sabemos.
Quando finalmente temos um jogador com qualidade tecnica e golo no último terço não descansaram enquanto não o venderam. Fazem o que querem porque a gratidão vale sempre a eleição! Porque os outros não tem currículo... Vale a pena? Para mim já não. Simbolos do clube são aqueles que tudo deram e nada tiveram senão o fruto do seu trabalho honesto. Vale a pena? Já chega, façam um favor à memória do clube, peçam para cagar e saiam de vez daqui.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,301
10,930
Se for o que se fala… 70M€ que o Porto encaixa.

Muito milhão.

40M€ dos quais 8M€ seguem para o Barranquilla
20M€ • Objetivos fáceis de atingir
5M€ • Objetivos mais difíceis de atingir

+13M€ do Grujic



Ao todo da = 65/70M€ no caso de atingir os tais 5M€ de objetivos + difíceis
Se o negocio for esse eu bato palmas..tenho é muitas duvidas que seja.

O que se fala em todo o lado não é 45 M fixos + 15 M em variáveis (10 M fáceis / 5 M mais difíceis) ?

O factor, para mim, que vai fazer mudar a avaliação do negocio é mesmo a inclusão, ou não, do Grujic.
 
  • Like
Reações: jcmp17

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,610
6,846
44
Lisboa
Tirem-me uma duvida. Este valor que se fala, corresponde aos nossos 80% do passe? Ou a 100% e ainda vamos descontar 20% ao valor?
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,610
6,846
44
Lisboa
Se o negocio for esse eu bato palmas..tenho é muitas duvidas que seja.

O que se fala em todo o lado não é 45 M fixos + 15 M em variáveis (10 M fáceis / 5 M mais difíceis) ?

O factor, para mim, que vai fazer mudar a avaliação do negocio é mesmo a inclusão, ou não, do Grujic.
Se descontassem o valor do Grujic, ja melhorava a coisa....mas a nao ser aqui, nao se leu nada sobre isso em lado algum....
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,730
8,644
Se for o que se fala… 70M€ que o Porto encaixa.

Muito milhão.

40M€ dos quais 8M€ seguem para o Barranquilla
20M€ • Objetivos fáceis de atingir
5M€ • Objetivos mais difíceis de atingir

+13M€ do Grujic


Ao todo da = 65/70M€ no caso de atingir os tais 5M€ de objetivos + difíceis


O problema chama-se Grujic! Não entendo um jogador que custa 13M€ e não está a render mais, como rendeu na época passada! Ele que podia ser aquele tampão para entrar no 2 tempo, ganhar minutos, ritmo, competitividade, e zero!
Não, se fala, ou pelo menos ainda não li que o Grujic está no negócio.
 

RC_FCP

Bancada lateral
3 Agosto 2015
889
377
Eu já dei para o peditório.
Quotas, lugar anual? Pão para malucos. Centenas de euros por ano? Sorry acaba por aqui.
Pago a sporttv daqui para a frente e vejo o Porto semanalmente e ainda posso ver o Luís Diaz a jogar pelo Liverpool e o S. Oliveira pela Roma. Já percebi que cada euro que meto no clube é para alimentar pançudos, ch*los e os parasitas da família do pinto da costa, amigos/comissionistas.
No more. Sustentem-se com o dinheiro das vendas.

Eu por mim continuarei a apoiar com todo o meu coração e alma a camisola azul e branca e o símbolo que amo, seja com o Zaidu, os Juniores etc. e apoiarei sempre o treinador que no meio disto tudo é um herói. Tudo o resto (SAD, administradores, família PdC) são vermes parasitas que merecem neste momento desprezo.

PS: irei regularizar as quotas apenas quando houver oportunidade de meter esta direção na rua.

Peço desculpa pelo desabafo, espero não ter ferido suscetibilidades.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É isto, eu deixo podem acreditar de pagar as cotas e não compro nada do NGC até que estes criminosos saiam do clube, atenção se se verificar este saque ao clube. Haja vergonha na cara, para depois do que tem vindo a público fazer isto ao clube.
Fomos pioneiros em grandes vendas, em grandes compras para vender por rios de dinheiro, onde nos conseguiram colocar, sinceramente.
 

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Está explicado o porquê de colocarem uma estátua no museu do S.Conceicao...basicamente estavam a dar graxa para lhe retirarem de uma assentada o Corona, Oliveira e Diaz...estamos mesmo na merda financeiramente...nem sequer perspectiva de ir buscar para a mesma posição podemos ter.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,040
8,761
Se querem matar saudades de o ver jogar. Ainda por cima com James e com o falcão. Ele está a jogar a essa hora