Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Puta que pariu as redes sociais.
Vou-me desligar dessa merda durante uns tempos, porque a minha grande vontade é ir pra lá dizer a esses cartilheiros que podem é ir todos levar no cú! Bando de filhos da puta.

E os que por aqui andam, também podem ir pro caralho que vos foda. Ganhai vergonha na puta da cara seus energúmenos
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,793
191,576
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Essa dos jogadores passam bla bla bla consegue ser mesmo a mais estúpida

Mas ele vê alguém a dizer que o clube vai acabar ou algo do género?
As pessoas, de forma totalmente justificada, estão chateadas porque o melhor jogador do campeonato vai embora a meio da prova; não é por acharem que o clube vai desaparecer da existência
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,299
4,074
um gajo afasta-se do futebol 2 dias e quando volta tem o melhor jogador vendido, aparentemente por quase metade da claúsula que ela própria seria pouco para o valor do jogador.

custa ver o nosso clube ser dirigido desta maneira.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,885
6,869
Desculpem que diga, mas eu não consigo esconder o meu asco perante estes portistas "ilustres", que conseguem defender o indefensável.
Isto devia ser como as últimas eleições internas do PSD, com os ilustres a serem derrotados pelas bases, mas infelizmente hoje em dia "Portismo" rima com "comodismo".
são uma ilustre merda
 

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,025
882
47
Ficamos sem os 3 melhores jogadores das ultimas epocas neste mercado e quem temos para tapar os boracos nada ja tinhamos falta de um lateral e um central e para nao ficar melhor vão os 3 melhores jogadores das ultimas epocas ta bonito inportante é o dinheiro o resto e encher peneus
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,620
18,446
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
um gajo afasta-se do futebol 2 dias e quando volta tem o melhor jogador vendido, aparentemente por quase metade da claúsula que ela própria seria pouco para o valor do jogador.

custa ver o nosso clube ser dirigido desta maneira.
Bem me parecia que a culpa era tua, apanharam te fora 2 dias e venderam no logo.
 

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,025
882
47
Agora tem 3 dias para procurar reforço que venha fazer metade do diaz ja nao era mau mas cheira me que nada vai acontecer