Pergunta legítima: será mesmo portista? É que existe muita gente a meter bedelho que nem portista é....Isto sim, é ser burro
Pergunta legítima: será mesmo portista? É que existe muita gente a meter bedelho que nem portista é....Isto sim, é ser burro
Eu quero ver a CUerência desse tal Rodrigo no final caso perdermos o campeonato.Querem mais, caros amigos?
Ai que lindos. Um é mais um fã de chupa chupas, o outro decidir dar a porta das traseiras.Querem mais, caros amigos?
são uma ilustre merdaDesculpem que diga, mas eu não consigo esconder o meu asco perante estes portistas "ilustres", que conseguem defender o indefensável.
Isto devia ser como as últimas eleições internas do PSD, com os ilustres a serem derrotados pelas bases, mas infelizmente hoje em dia "Portismo" rima com "comodismo".
Bem me parecia que a culpa era tua, apanharam te fora 2 dias e venderam no logo.um gajo afasta-se do futebol 2 dias e quando volta tem o melhor jogador vendido, aparentemente por quase metade da claúsula que ela própria seria pouco para o valor do jogador.
custa ver o nosso clube ser dirigido desta maneira.
Argumentos e retórica sem “pés nem cabeça”.Mais um soldadinho:
De cartilheiros não se pode esperar mais nada. Para completar o ramalhete só falta o menino dos Blind ZeroArgumentos e retórica sem “pés nem cabeça”.
Podes podes, esperemos que essa frase não envelheca rápidoMais um soldadinho:
Agora tem 3 dias para procurar reforço que venha fazer metade do diaz ja nao era mau mas cheira me que nada vai acontecer