Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,585
3,024
Gestão ruinosa. Vender o melhor jogador da equipa a meio da época, numa altura em que estamos com a corda toda. Criminoso!
Nunca PdC vendeu em Dezembro. Estamos com as contas a Zero. Não seria possível chegar a acordo com outros jogadores mesmo que em saldos? Ainda se percebe muito menos o 1M de taxa de empréstimo do Sérgio Oliveira. Como aqui disse a taxa de empréstimo teria de ter sido alta e depois a compra barata, o que nos daria alguma tesouraria.

SURREAL a ser verdade. Sérgio Conceição só não bate com a porta por respeito ao passado e amizade com PdC.

Espero no mínimo para amenizar estes valores que o Grujic entre na operação a custo zero. Ou seja 45 + 15 + Grujic.

@DeepBlue, teremos alguém sinalizado, no mercado sul americano, com qualidade para poder ter algum impacto, se comprado até 31?

Espero que o Gonçalo Borges comece a ser opção absoluta para integrar a equipa A.

Última edição:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Confirmando-se a sua saída já em Janeiro é a demonstração cabal que estamos com a "língua de fora" financeiramente.

O Diaz será por isso o balão de oxigénio que se conseguiu para se poder pagar a fornecedores e a jogadores ...

Com isso, desportivamente, colocamos o campeonato em check e não me venham com a merd# da vantagem, muito dela conquistada com o MVP do campeonato e que agora vai com um lacinho daqui para fora ...

Continuem a apoiar!!! Continuem a ignorar a Gestão criminosa que aqui tem sido feita e a acreditar em histórias da carochinha!!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,023
9,460
Toronto
Vergonha os mesmos chupistas que deixaram brahimi,Herrera,marega sair a custo zero nao venderam o Corona quando ainda havia uma proposta de jeito vendem o melhor jogador a meio da epoca hipoticando a epoca e o bom trabalho do treinador e um jogador que ainda tinha mais dois anos de contrato.

Um plantel que ja esta a ser curto.......
Puta que pariu ponham se todos no caralho.so agora e que viral que as contas estao como estao.quando era com os jogadores acima referidos estava tudo bom recusar propostas e sair a custo zero

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,475
10,952
que desilusão e por estes valores saia na boa no final da época.. estamos em saldos.
A não ser que o jogador faça birra para sair não se compreende já a venda.

• Like
Reações: Miguelfcp80

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,415
8,547
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Para quem diz que temos o melhor plantel actualmente só está a enganar-se a si próprio.
Acabamos de perder SO e Corona neste mercado, o nosso banco não apresenta grandes alternativas, só temos 1 lateral direito, 2 extremos(1 a confirmar-se a saída de Luís Diaz) e só temos 2 centrais disponíveis. A saída de Luís Diaz será a machadada final.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,728
159,559
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para quem diz que temos o melhor plantel actualmente só está a enganar-se a si próprio.
Acabamos de perder SO e Corona neste mercado, o nosso banco não apresenta grandes alternativas, só temos 1 lateral direito, 2 extremos(1 a confirmar-se a saída de Luís Diaz) e só temos 2 centrais disponíveis. A saída de Luís Diaz será a machadada final.
E mesmo assim vamos ser campeões (tenho essa fé).
Nunca fui de ir da lua aos fundo do poço.

Não é forma saudável de viver, nem equilibrada de pensar.

Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,728
159,559
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Continuem a apoiar!!!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O meu único apoio é para com os atletas e equipa técnica que vão lá para dentro para ganhar.
Os outros já eu sei o que conto desde há uns anos