Deve pertencer a sad do clube.45+25=65
Superdragão, o matemático
Só no Continente.
Mesmo assim não vai ser fácil. No caso do Benfica, o clube encarnado tem sempre mais benesses dos seus oponentes que tem o Porto. Basta referir o caso do Marítimo ou Braga que quando defrontam o Benfica são muito tenrinhos e contra o Porto jogam com outra atitude ou então aquelas ofertas como o jogador do Arouca na última jornada. Em relação ao Sporting o jogo do Dragão poderá ser um jogo chave.Mas a liga temos mais que argumentos para consolidarmos estes 6 de vantagem para o segundo, e levarmos a melhor em Maio. Acho que mesmo sem Díaz, continuamos a ser a melhor equipa, com as melhores individualidades.
Mas estás a esquecer um "pormaior", é que Luís Diaz é o nosso melhor marcador e isso vai ter sem dúvida um grande peso no decorrer da época.Mas a liga temos mais que argumentos para consolidarmos estes 6 de vantagem para o segundo, e levarmos a melhor em Maio. Acho que mesmo sem Díaz, continuamos a ser a melhor equipa, com as melhores individualidades.
O Gonçalo Borges obviamente. Por isso tem sido sempre convocado.Tudo a dizer que o substituto é o Pepê. E quem substitui o Pepê caralho?
Já vou dormir descansado com a venda do DiazO Gonçalo Borges obviamente. Por isso tem sido sempre convocado.
Peço desculpa já corrigi queria dizer que dos 20M€, 5M€ são praticamente impossíveis de serem concretizados45+25=65
Superdragão, o matemático
Por isso é que me pergunto porque raios o Luís Diaz querer sair já...Vais fazer o quê para Liverpool? Campeonato já não ganhas, champions nem podes jogar, vais fazer o que? Sentar no banco meia época a ver jogar jota, mane e Salah?
O que estou a dizer é que continuarenos a ser os melhores internamente. Não digo que a sua saída não terá peso, mas é um rombo que acho que o navio da nossa equipa consegue sofrer sem ir ao fundo, a nível interno.Mas estás a esquecer um "pormaior", é que Luís Diaz é o nosso melhor marcador e isso vai ter sem dúvida um grande peso no decorrer da época.
Pode jogar a champions. E o Liverpool tem um jogo a menos do que o City. Se ganha, fica a 6 pontos. Além disso, o City ainda não quebrou esta época. Está muito longe de estar entregue o título.Vais fazer o quê para Liverpool? Campeonato já não ganhas, champions nem podes jogar, vais fazer o que? Sentar no banco meia época a ver jogar jota, mane e Salah?
Com a saída de Luís Diaz ficamos significativamente mais fracos, aliás basta ver que se Pêpê se lesionar não tens nenhum jogador que o substitua. Vais ter que ir buscar "remendos" à equipa B.O que estou a dizer é que continuarenos a ser os melhores internamente. Não digo que a sua saída não terá peso, mas é um rombo que acho que o navio da nossa equipa consegue sofrer sem ir ao fundo, a nível interno.
Já no domínio europeu, morre de vez qualquer vislumbre de uma participação histórica na Liga Europa.
Ele vai sentar o Mane mais tarde ou mais cedo. Vais ver.Vais fazer o quê para Liverpool? Campeonato já não ganhas, champions nem podes jogar, vais fazer o que? Sentar no banco meia época a ver jogar jota, mane e Salah?
Como é que pode jogar a champions se jogou por nós?Pode jogar a champions. E o Liverpool tem um jogo a menos do que o City. Se ganha, fica a 6 pontos. Além disso, o City ainda não quebrou esta época. Está muito longe de estar entregue o título.
Talvez mas a frente se calhar ainda está o JotaEle vai sentar o Mane mais tarde ou mais cedo. Vais ver.