Não vale a pena estar em negação, vai já.Mas porquê é que facto de fazer já exames médicos, indica que vai já?
Que se saiba qualquer jogador antes de assinar tem fazer testes médicos, até para descartar problemas crónicos e congénitos...
Não vale a pena estar em negação, vai já.Mas porquê é que facto de fazer já exames médicos, indica que vai já?
Que se saiba qualquer jogador antes de assinar tem fazer testes médicos, até para descartar problemas crónicos e congénitos...
Liverpool.Para o desviar tinhas que o vender para o Tottenham.
Imagina que é encontrada uma alergia crónica ao vermelho...Mas porquê é que facto de fazer já exames médicos, indica que vai já?
vamos vamos...E com este encaixe ainda vamos desviar o Edwards ao subordingue................
A imprensa internacional fala toda em tenta fechar, não sabe se o negócio é para agora ou final da época.
x2.Isso tenho eu @cccmonteiro
Toda a gente entende isso. Agora a culpa de termos chegado a essa situacao e da sad.Qual é a parte de "o clube está desesperado por encaixe imediato que ajude a pagar dívidas imediatas" que vocês ainda não perceberam (ou fazem uma força brutal para não quererem perceber)?
45+25=65Pode não ser assim tão fraco mas não sei os pormenores/pormaiores mas há aqui no fórum alguém com mais conhecimento deste negócio pelo que ouvi serão 65M€ + Gruijic pelos 80% do passe dos 65M€ recebemos a pronto 45M€ os outros 25M€ serão por objetivos alguns fáceis de concretizar outros não.
Mas se alguém tiver mais informações que diga.
Já ganhar a Liga vai ser extremamente complicado quanto mais a Liga Europa.O sonho Liga Europa, para mim, morre a partir do momento em que ele sai.
E sair por estes valores, é mau demais. Nem sei o que mais hei de dizer.
E com este encaixe ainda vamos desviar o Edwards ao subordingue................
Mas a liga temos mais que argumentos para consolidarmos estes 6 de vantagem para o segundo, e levarmos a melhor em Maio. Acho que mesmo sem Díaz, continuamos a ser a melhor equipa, com as melhores individualidades.Já ganhar a Liga vai ser extremamente complicado quanto mais a Liga Europa.
E não me parece que seja só o meu pessimismo a falar.