Transferir o dinheiro da venda do Luiz Diaz para comprar um mamífero como Ruben Semedo... que engulho!
O problema do Jorge Mendes é:Não há um Jorge Mendes desta vida que diga isto ao gajo do Newcastle: "Por 80M tens um jogador Top 4 aqui na Premier League.".
Não há? Só há para trazer os Adrians desta vida.
O Diaz era para sair daqui por 80M mais objectivos. Mas estamos como estamos... O benfica está nas lonas também, mas como dão a imagem que estão bem financeiramente, vendiam o Diaz por 100M. E digo isto com 0% de piada.
A ser verdade e se for agora, estamos a por-nos a jeito! Começamos a ficar sem soluções no banco!Esperemos pela Comunicação à CMVM, estava convencido que o Liverpool só o levaria no final da época, mais uma vez o Sérgio para salvar esta gestão ridicula do plantel, sai Sérgio Oliveira e agora Diaz, o Corona já não contava, fds não sei o que acontecerá até ao final da época.
O neto do velho precisa de um Porsche novoEu não me stresso com a venda do passe do Díaz.
Desde que seja por um valor aceitável, claro.
O que me stressa mesmo é a Direcção não aproveitar o dinheiro para substituir o jogador por outro de igual ou melhor valia mas sim para o diluir em comissões a uns e a outros, e depois, com o pouco que sobra, adquirir o passe de um jogador medíocre para o substituir.
Que aliás, é o que tem acontecido desde que o Alexandre tomou conta do Clube.
(Não de direito mas de facto, como se dizia antigamente na escola...)
Há tempo, são 3 diasNem tempo há para ir buscar um substituto. Um desastre completo.
Nesse aspecto trabalhamos bem. O substituto está cá é o Pepê, mas obviamente não desejo que essa substituição seja feita agora.Nem tempo há para ir buscar um substituto. Um desastre completo.
Não é por aí. O substituto foi contratado há muito. Chama-se Pêpe e veio para substituir o Diaz. Resta saber se está preparado para isso. Eu acho que não está.Nem tempo há para ir buscar um substituto. Um desastre completo.