Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Eu não me stresso com a venda do passe do Díaz.
Desde que seja por um valor aceitável, claro.

O que me stressa mesmo é a Direcção não aproveitar o dinheiro para substituir o jogador por outro de igual ou melhor valia mas sim para o diluir em comissões a uns e a outros, e depois, com o pouco que sobra, adquirir o passe de um jogador medíocre para o substituir.

Que aliás, é o que tem acontecido desde que o Alexandre tomou conta do Clube.
(Não de direito mas de facto, como se dizia antigamente na escola...)
O neto do velho precisa de um Porsche novo

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,560
271
38
Negócio fraquinho… este era mesmo daqueles para sair pela cláusula… mas só quem andava distraído eh que não tinha percebido que o Diaz saia assim que a proposta agradasse minimamente a direção. Revejam as últimas entrevistas do PdC sobre o tema…

e agora? Entra alguém capaz? Ficamos com o Diaz até junho? Ainda assim penso que seria bom ir buscar um jogador para se adaptar ao clube.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,070
4,103
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Pode não ser assim tão fraco mas não sei os pormenores/pormaiores mas há aqui no fórum alguém com mais conhecimento deste negócio pelo que ouvi serão 65M€ + Gruijic pelos 80% do passe dos 65M€ recebemos a pronto 45M€ os outros 20M€ serão por objetivos alguns fáceis de concretizar outros não.
Mas se alguém tiver mais informações que diga.

Última edição:
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,483
78,213
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O clube está com a corda no pescoço e esta venda estapafúrdia, nesta altura crítica do ano, prova isso mesmo. É mais um tiro no pé em cima de inúmeros tiros nos pés dados todos os anos.

Que o Conceição consiga aguentar o barco e encontre um substituto que remedeie esta enorme perda. É um balão de oxigénio enorme para subordingue e até fenfinque.

emm84

Bancada central
22 Outubro 2014
1,050
829
Quê? O Luis Diaz não vai amortizar o passe até sair a custo 0. Pensei que era assim que conseguíamos equilibrar as contas...
Alguém se esqueceu de ligar ao mestre das finanças!

Deixo o contacto. Sejam rápidos, antes que seja hora da sesta.
220403845

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,055
6,962
Conquistas
1
  • Junho/18
Há tempo, são 3 dias

Não sei é se há o resto que é vontade, um alvo definido e dinheiro
O substituto directo do L.Diaz é o Pepê, a vir alguém será para suplente dele inicialmente, mas sim temos tempo e até acho que alvo definido, se é o negócio certo a fazer isso é que já não sei, mas também convém referir que a venda do L.Diaz abre a possibilidade de trazer o Morelos e reforçar o ataque noutra posição, embora neste momento e estando por vezes a jogar só com 1 PdL, creio que está longe de ser uma prioridade a menos que o T.Martinez esteja de saída.

• Like

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,395
958
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Há tempo, são 3 dias

Não sei é se há o resto que é vontade, um alvo definido e dinheiro
Já é crónico passarmos mercados inteiros a tentar contratar Morelos, Roger Guedes, Gansos, Bernards... Para contratar alguém que seja uma mais-valia em 3 dias, é preciso um milagre, escusamos de alimentar essa esperança.

No último dia talvez venha um radonjic encostado num Marselha da vida, por empréstimo.

• Like

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,376
4,313
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Visto de fora parece que o clube está a jogar com os ingleses e a promover, e bem, um leilão pelo jogador.
Não acredito que Pinto da Costa deixe sair o jogador neste mercado, muito menos pelos valores que se falam.
E vamos ver se os valores finais não dirão apenas respeito aos nossos 80% e se acresce o Grujic no bolo.
Para já aconselhava calma.
Não queres acreditar mas acho que vais ter um choque de realidade. Já é demasiado fumo para ser apenas um leilão

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,923
55,743
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O substituto directo do L.Diaz é o Pepê, a vir alguém será para suplente dele inicialmente, mas sim temos tempo e até acho que alvo definido, se é o negócio certo a fazer isso é que já não sei, mas também convém referir que a venda do L.Diaz abre a possibilidade de trazer o Morelos e reforçar o ataque noutra posição, embora neste momento e estando por vezes a jogar só com 1 PdL, creio que está longe de ser uma prioridade a menos que o T.Martinez esteja de saída.
O Substituto pode até ser o F Vieira..

• Wow

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,788
5,228
40
Porto, Portugal
o substituto é o pepe
aproveitemos para contratar um central e afinar a equipa.

pareceme claro que a direcçao nao quer saber se ganhamos o campeonato ou nao. deixei de o exigir ao treinador. que consiga entrar na champions

• Love

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,395
958
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não é por aí. O substituto foi contratado há muito. Chama-se Pêpe e veio para substituir o Diaz. Resta saber se está preparado para isso. Eu acho que não está.
Eu até acho que o Pêpe se vai safar bem.
Mas é uma questão de semântica, posso dizer antes então que fica a faltar um substituto / concorrência para o Pêpe. O nosso plantel assim fica reduzido a 2 extremos de raiz.

• Wow