Então se os corruptos com tantos incompetentes na SAD fizeram melhor negócio com perneta do Darwin nem quero imaginar.
Toda a gente sabe disso. Só que depois tens a parte que não quer saber e a parte que não quer que se saiba.Se o problema for a condição financeira do clube, porque raio é que ninguém sabe disso?
Eu sei que os relatórios de contas têm de ser apresentados nos dias próprios, mas isto tem que se saber para bem do clube.
Se está assim tão mal, os acionistas e os sócios têm de saber.
E é por estas e por outras que cada vez tenho menos apreço pelo PDC, deu-nos tudo, é verdade, mas não tem o direito de esconder estas coisas dos sócios.
Eu imagino o buraco negro que deve existir e que nós nem temos noção.
Andamos a fazer negócios manhosos com o Braga, Portimonense e afins, e depois temos que vender o nosso melhor jogador dos últimos anos porque a SAD é incompetente e não dá sinais de melhoria.
Isto tem de mudar, alguém tem de fazer alguma coisa.
A minha frustração é tal que só me apetece ir para a sede da SAD e insultá-los em plenos pulmões.
As SAD's andam a dar cabo dos clubes, enchem os bolsos aos boys do presidente e afins e nós é que somos os pategos.
O Hulk não saiu pelo mesmo valor do Witsel.Gestão danosa...
Em Janeiro só se fosse pela cláusula, agora assim é ridículos.
Já a saída do Hulk foi ridícula, pelo mesmo valor que um witsel, fdx. Surreal...
No clube nem 40M entraram...O Hulk não saiu pelo mesmo valor do Witsel.
Não tenhas Apo. O Jogo e Record já dão como certaAinda há alguma esperança?
No Ojogo doz que nao sabem se é agora ou no final da épocaNão tenhas Apo. O Jogo e Record já dão como certa
A situação financeira do clube é tal que esta venda demonstra o desespero em que nos encontramos. Sem a venda do Luís Diaz corremos o risco de ficar fora das competições da UEFA e não aguentamos a tesouraria até ao verão. Isto diz muito sobre a cambada de incompetentes que colocou o clube neste estado...De todo. 45M por o Luis Diaz, sendo que como já outros colegas frisaram, terá ainda a descontar percentagens de passe, comissões, direitos de formação e sabe ainda Deus o quê.
O problema, e eu tenho dito isto várias vezes aqui, é que a situação financeira do clube é ainda mais grave do que aquilo que temos noção. A não presença na fase seguinte da Champions foi um golpe muito duro nas contas e eu não acreditava que fosse possível manter o Diaz depois disso. As saídas até agora permitiram um ligeiro alívio na massa salarial, mas falta compensar ainda muitas entradas de dinheiro que estavam previstas.
O falhanço da venda do Vitinha na época passada foi compensada com uma operação financeira de cosmética e a perda de muitos milhões de receitas da UEFA teria que ser também compensada. E não, não porque precisassemos de mais valias para um qualquer rácio, mas porque precisávamos de dinheiro. Quando me dizem que estávamos com vários meses de atraso no pagamento a fornecedores e começam a surgir noticias de falta de pagamento pelo Zaidu, Pepê, a dívida ao Fábio Silva..., consigo imaginar que a realidade é muito pior do que aquilo que imaginávamos.
Por tudo isto não acreditava que fosse possível manter o Diaz neste mercado, mas nem nos meus piores pesadelos ele saia por 45M!
Nós é que fomos enrabados por esta administraçao.Enrabadoa pelo Liverpool até ao fim.