Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,432
62,143
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
80% de 45M são 36M. Fora os 10% do Mendes que dá 4,4M. Já vai em 31,5M, fora os esquemas que vão arranjar para desviar mais algum para os bolsos dos de sempre, acabamos com uns 25M. Nada mau, sim senhor.
Liverpool não mete Mendes pelos vistos

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,517
4,041
Todos juntos, vamos lá:

Avé Maria, cheia de graça,
o Senhor é convosco,
bendita sois vós entre as mulheres
e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus,
rogai por nós pecadores,
agora e na hora da nossa morte. Ámen

Não pára, crl!

o Senhor é convosco,
rogai por nós pecadores,

Velas, ainda ninguém acendeu?

o Senhor é convosco,
rogai por nós pecadores,

• Like
Reações: Gilvanildo12

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,804
5,522
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Todos juntos, vamos lá:

o Senhor é convosco,
rogai por nós pecadores,

Não pára, crl!

o Senhor é convosco,
rogai por nós pecadores,

Velas, ainda ninguém acendeu?

o Senhor é convosco,
rogai por nós pecadores,

LP
HYFGvd6wdFHKS8XgwBMQec.jpg
Vou acender agora a última velinha que tenho vou ver se faz efeito... 🙏

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,357
45,698
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A ser verdade, e depois de um membro do conselho diretivo me ter confirmado que a saída em Dezembro seria só pela cláusula, ou o jogador só sai mesmo no final da época ou se sair neste momento é criminoso.

Muito sinceramente, se fosse ao treinador e perdesse o jogador assim, saia e deixava-os agarrados. Nao merecemos nada. Sinal de que estamos falidos mesmo.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,996
2,287
A ser verdade, e depois de um membro do conselho diretivo me ter confirmado que a saída em Dezembro seria só pela cláusula, ou o jogador só sai mesmo no final da época ou se sair neste momento é criminoso.

Muito sinceramente, se fosse ao treinador e perdesse o jogador assim, saia e deixava-os agarrados. Nao merecemos nada. Sinal de que estamos falidos mesmo.
Compreendo a última parte, mas isso era basicamente dizer que o resto da equipa não era suficientemente boa para atingirmos os objectivos principais.
O jogo contra o Benfica demonstrou que conseguimos jogar bem sem ele.

Contudo, eu ficaria muito, mas muito chateado se ele saísse agora por estes valores.
A sair agora teria de ser pela cláusula, se não for, nem andar lá perto, é um acto danoso de gestão que pode deitar tudo a perder.

Sem Diaz perdemos muitos golos, assistências e desiquilibrios, ainda falta muito campeonato e com ele poderíamos sonhar em ganhar a Liga Europa.
Só teríamos a ganhar com isso pois duvido que ele caia de rendimento ao ponto de valer menos depois do final da época do que agora.
Faz uma boa Liga Europa e ainda valoriza mais.
Há sempre o risco de lesão, mas se fôssemos por aí aceitaríamos todas as propostas medianas que nos apresentam sempre que um jogador está em boa forma.

O Diaz é daqueles jogadores que contratamos a cada 10 anos, se o perdermos agora vamos arriscar não ganhar o campeonato, apesar de eu confiar no resto da equipa, mas uma lesão num jogador importante e temos o caldo entornado.

Estes números não são nada impressionantes dada a qualidade do jogador, que ainda é jovem e que é dos melhores extremos da atualidade.
Já para não falar que dos 45+15 recebemos uns 60%, com todas as comissões para empresários e outros avençados e pelo facto de termos apenas 80% do passe.

Se o perdermos por este valor e não ganharmos pelo menos o campeonato, muita coisa vai ter de rolar.
Já agora, alguém sabe quanto é que vai receber o Alexandre?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,857
17,829
Compreendo a última parte, mas isso era basicamente dizer que o resto da equipa não era suficientemente boa para atingirmos os objectivos principais.
O jogo contra o Benfica demonstrou que conseguimos jogar bem sem ele.

Contudo, eu ficaria muito, mas muito chateado se ele saísse agora por estes valores.
A sair agora teria de ser pela cláusula, se não for, nem andar lá perto, é um acto danoso de gestão que pode deitar tudo a perder.

Sem Diaz perdemos muitos golos, assistências e desiquilibrios, ainda falta muito campeonato e com ele poderíamos sonhar em ganhar a Liga Europa.
Só teríamos a ganhar com isso pois duvido que ele caia de rendimento ao ponto de valer menos depois do final da época do que agora.
Faz uma boa Liga Europa e ainda valoriza mais.
Há sempre o risco de lesão, mas se fôssemos por aí aceitaríamos todas as propostas medianas que nos apresentam sempre que um jogador está em boa forma.

O Diaz é daqueles jogadores que contratamos a cada 10 anos, se o perdermos agora vamos arriscar não ganhar o campeonato, apesar de eu confiar no resto da equipa, mas uma lesão num jogador importante e temos o caldo entornado.

Estes números não são nada impressionantes dada a qualidade do jogador, que ainda é jovem e que é dos melhores extremos da atualidade.
Já para não falar que dos 45+15 recebemos uns 60%, com todas as comissões para empresários e outros avençados e pelo facto de termos apenas 80% do passe.

Se o perdermos por este valor e não ganharmos pelo menos o campeonato, muita coisa vai ter de rolar.
Já agora, alguém sabe quanto é que vai receber o Alexandre?
A questão é que se não pagarmos as dividas até 31/01 ficamos fora das competições europeias durante 3 anos. Este negócio só demonstra a situação financeira e o desespero em que nos encontramos. Vendemos agora porque não temos condições para assegurar a tesouraria até ao verão... É uma miséria absoluta. Que tristeza...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,771
18,474
A única maneira dessa proposta ser minimamente aceitável é se os objetivos forem o Luis Diaz respirar 3 dias seguidos, vestir corretamente uma camisola do Liverpool, pôr a morada do centro de treino do Liverpool no GPS e conseguir pronunciar o nome do Klopp.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,857
17,829
A única maneira dessa proposta ser minimamente aceitável é se os objetivos forem o Luis Diaz respirar 3 dias seguidos, vestir corretamente uma camisola do Liverpool, pôr a morada do centro de treino do Liverpool no GPS e conseguir pronunciar o nome do Klopp.
Ou seja a proposta não é minimamente aceitável...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,771
18,474
Ou seja a proposta não é minimamente aceitável...
De todo. 45M por o Luis Diaz, sendo que como já outros colegas frisaram, terá ainda a descontar percentagens de passe, comissões, direitos de formação e sabe ainda Deus o quê.

O problema, e eu tenho dito isto várias vezes aqui, é que a situação financeira do clube é ainda mais grave do que aquilo que temos noção. A não presença na fase seguinte da Champions foi um golpe muito duro nas contas e eu não acreditava que fosse possível manter o Diaz depois disso. As saídas até agora permitiram um ligeiro alívio na massa salarial, mas falta compensar ainda muitas entradas de dinheiro que estavam previstas.

O falhanço da venda do Vitinha na época passada foi compensada com uma operação financeira de cosmética e a perda de muitos milhões de receitas da UEFA teria que ser também compensada. E não, não porque precisassemos de mais valias para um qualquer rácio, mas porque precisávamos de dinheiro. Quando me dizem que estávamos com vários meses de atraso no pagamento a fornecedores e começam a surgir noticias de falta de pagamento pelo Zaidu, Pepê, a dívida ao Fábio Silva..., consigo imaginar que a realidade é muito pior do que aquilo que imaginávamos.
Por tudo isto não acreditava que fosse possível manter o Diaz neste mercado, mas nem nos meus piores pesadelos ele saia por 45M!

• Like
Reações: K92 e Bitaites