Sinceramente não percebo esse argumento do clube e do Rio.
O Rio nunca deu relevo ao futebol, não deu importância ao nosso clube, mas essa é a postura dele com o futebol em geral. Nem se pode comparar com as atitudes futebolísticas de diversas personalidades do PS nos últimos anos.
Costa e Medina na comissão de honra, o Centeno que queria sair mais cedo para ver a bola, o Rebelo, etc...
Como é que é ?
Nunca ligou ao futebol ?
Tivemos quase a não ter estádio por causa da implicação dele com o plano de pormenor municipal da área ao redor do estádio e no final a coisa resolveu-se com pequenos detalhes, foi claramente uma implicação intencional.
A tese que não ligava ao futebol e queria poupar o dinheiro da cidade não cola porque ao mesmo tempo tudo que metia carros podia acontecer na cidade..admira-me não termos tido um prémio da fórmula 1 por cá.
Tinha prometido a mim mesmo que nem ia escrever mais neste tópico até as eleições, cada um vota no que acha melhor para o país (ou protesto) agora reescrever a história também não há necessidade.
E digo isto, estando ainda neste momento indeciso em quem vou votar e fazendo parte de uma minoria: acho que o melhor para o país, actualmente, era um governo com dois partidos no poder; PS e PSD.
Só com estes dois a fazerem, por um vez na vida, papel de gente grande e aguentando a bronca, é que podiam ser feitas reformas a sério no país, principalmente que durassem mais que uma legislatura..parece um mistério e difícil de entender que não se consegue mudar nada a sério, estruturalmente, sem medidas que contínuas no tempo, que durem no mínimo duas legislaturas, perto de uma década, em vez de andarem sempre a mudar e a trocar medidas criando instabilidade as empresas, burocracias, etc (isto nem sendo eu um amante da ideologia liberal).
Vamos entrar num período fundamental para o país, vem aí, está a a chegar, o último cheque da UE e mais do que nunca o dinheiro devia ser aplicado a pensar no futuro e não na quinta do produtor de morangos xpto ou da produção artesanal não sei quantos do amigo X da pessoa Y do partido Z.