Atão, passou-se uma semana, mas continuas a andar por aqui a meter impressão....A TAP não é um banco. Nem a queda da TAP teria os efeitos económicos que teria a queda de um banco. Mas tudo bem.
Eu não critiquei. Volto a reforçar, fiz uma questão. Podia ter feito outras com outros eventos dos últimos anos, desde a gestão da pandemia a Tancos, o atropelamento do carro do ministro e outras do género. Porque são situações que é fácil criticar quem está no poder, mas apresentar soluções já nem tanto.
Nem sei que proposta fiz que te tenha dado essa opinião, mas tudo bem. Não estou para me chatear. O meu único clube é o FC Porto, e evito, na minha vida, debater tópicos em que as pessoas vestem camisolas.
Mas dou-te um exemplo: Hoje de manhã li o programa do Livre. Gosto bastante do caráter do Rui Tavares, mas o programa fica bastante aquém nos incentivos fiscais às empresas. Não tarda aparece um gajo de esquerda a me acusar de ser da direita radical.
Caralho, nunca mais te assumes??
Agora para disfarçares, andas a ler o programa do Livre....
Sim senhor.....
O teu irmão gémeo, ou o teu alter-ego Costa, agora já está disponível pra falar com todos..., e não se importa outra vez de "casar" com a Catarina.....
No espaço de dias.....