Estou mesmo a ver que vai acabar vendido a um clube rico da Colombia, os Milionários.
Paguem e nao bufem crlho
Paguem e nao bufem crlho
Por esse valor podem cortar-lhe o cabelo e levar o que precisarem para criar o clone.Os Spurs fizeram proposta de 45 Milhões com possibilidade de atingir os 55 por objetivos....
Donde vem essa confiança toda? (Apesar de eu ter a mesma convicção)Não sai agora. Tranquilos.
Levou essa informação consigo antes de partir para a Colômbia. Quem quiser que me desminta.Donde vem essa confiança toda? (Apesar de eu ter a mesma convicção)
Não sabes nada sobre aquele aviso que levamos da UEFA sobre a exclusão das provas europeias certo? É que hoje a UEFA já só fala dos lagsLevou essa informação consigo antes de partir para a Colômbia. Quem quiser que me desminta.
Nada. Mas não acredito que não seja resolvido. Acho que também podemos estar tranquilos.Não sabes nada sobre aquele aviso que levamos da UEFA sobre a exclusão das provas europeias certo? É que hoje a UEFA já só fala dos lags
Pelo que percebi, só fala dos lagartos porque saiu hoje a decisão da "Câmara de Recursos do Comité de Controlo Financeiro de Clubes da UEFA"(nem sabia que esta coisa existia) sobre uma reclamação qualquer deles sobre as dívidasNão sabes nada sobre aquele aviso que levamos da UEFA sobre a exclusão das provas europeias certo? É que hoje a UEFA já só fala dos lags
Isto não é uma questão de falta de confiança na equipa e no treinador.Tanta confiança na equipa e o no treinador...
Afinal só ganhamos porque temos o Diaz. Mesmo com 6 e 9 pontos de avanço. Imagino se ele se lesiona...
60+Son e não se fala mais nisso...45M? Não obrigado!
45M? Não obrigado!
O Luís Díaz não renova por nenhum dinheiro do mundo, porque não é burro. Sabe perfeitamente que tendo contrato até 2024, o timing de venda do seu passe é até ao Verão de 2022. Obviamente não aceitará renovar, porque tem ambições legítimas de chegar a um patamar competitivo e financeiro adequado ao seu nível enquanto profissional, que é de topo.Vai ser difícil mantê-lo até fim da época, muito por culpa da nossa situação financeira,
Mas prefiro 100 vezes vender outro jogador, Marche ou Martinez e tentar renovar com o Luís Diaz.