Alguém sabe o ponto de situação?
Está a treinar com o grupo e ainda não foi inscrito, logo não é certo que fique no plantel.Alguém sabe o ponto de situação?
Emprestar em Portugal.Tem que ser emprestado a uma equipa europeia onde jogue de caras.
Moreirense! Agora têm um ex-internacional Belga, ficavam tb com um ex-internacional Argentino, e podiam mandar de volta o Rodrigo!Emprestar em Portugal.
Se "não serve para defender" no tugao, vai ser servir em campeonatos mais competitivos ?Tem que ser emprestado a uma equipa europeia onde jogue de caras.
Um nao "ouve" a equipa técnica outro passeia por Barcelona!Este panão anda a passear por Barcelona
Não percebi...Um nao "ouve" a equipa técnica outro passeia por Barcelona!
Será mesmo assim?!
Ver o comentário do forista Vitor Oliveira no tópico "Tomas Esteves" .Não percebi...
Mas o Saraiva acabou de postar um story no Instagram na Sagrada Família
Se não tiver, devia estar a treinar como os outros profissionais do clube, nem que fosse na equipa B ou à parte! Receber milhões para andar a passear, quem não gostava?Se calhar já tem guia de marcha para Barcelona. Resta saber qual deles.
A equipa não voltou aos treinos depois do jogo com o FamalicãoSe não tiver, devia estar a treinar como os outros profissionais do clube, nem que fosse na equipa B ou à parte! Receber milhões para andar a passear, quem não gostava?
Ah, bom. Nesse caso, já não tenho nada a dizer.A equipa não voltou aos treinos depois do jogo com o Famalicão
O Saravia deve ter ido dar um passeio nestes 2 dias
Não sei se foram exatamente esses termos que o NGT utilizou. Pelo menos não o descartou logo, como entendeste. Pelo menos eu assim não entendi ...A situação deste jogador é surreal.
É incluído na equipa de trabalho e o treinador diz, numa conferência de imprensa que esse jogador não serve para o que quer para o seu grupo.
A estrutura e o treinador não falam? Ou é gente tão casmurra que fazem exatamente o que querem sem planearem o que quer que seja?
Se calhar a opção do Saravia ir para o Brasil foi dele e/ou do seu empresário, mas coitado, até fico com pena do jogador.
Para mim é surreal, tratar um ativo, que não custou propriamente tostões, desta forma. Mas se calhar por isso é que não sou um gestor de topo do futebol.
Não sei se foram exatamente esses termos que o NGT utilizou. Pelo menos não o descartou logo, como entendeste. Pelo menos eu assim não entendi ...
Sérgio Conceição disse:Saravia de regresso ao plantel
Sérgio Conceição disse:: "Ele acabou contrato com o Internacional de Porto Alegre e voltou. Não é um dado adquirido que vai ficar connosco, como têm dito. É para ser observado, ver como está. Não sei se a sua passagem pelo Brasil foi boa ou má para ele. Acredito que não tenha tido uma grande evolução a nível defensivo. Há todo um trabalho a ser feito para ver se é um jogador que nos serve num futuro próximo."