Renzo Saravia

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,745
620
A situação deste jogador é surreal.

É incluído na equipa de trabalho e o treinador diz, numa conferência de imprensa que esse jogador não serve para o que quer para o seu grupo.

A estrutura e o treinador não falam? Ou é gente tão casmurra que fazem exatamente o que querem sem planearem o que quer que seja?

Se calhar a opção do Saravia ir para o Brasil foi dele e/ou do seu empresário, mas coitado, até fico com pena do jogador.

Para mim é surreal, tratar um ativo, que não custou propriamente tostões, desta forma. Mas se calhar por isso é que não sou um gestor de topo do futebol.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Depois dos primeiros jogos no NGC parece ter ficado com destino traçado quanto a vestir a nossa camisola, se anda por barcelona quem sabe de vai por empréstimo para o espanhol ou para o Girona (2ª liga) que está a lutar pela subida...

• Like
Reações: Dias_21

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,733
5,972
Se calhar já tem guia de marcha para Barcelona. Resta saber qual deles.
Se não tiver, devia estar a treinar como os outros profissionais do clube, nem que fosse na equipa B ou à parte! Receber milhões para andar a passear, quem não gostava?

Pelo menos já temos uma resposta conclusiva quanto à hipótese de Saravia ser ou não o LD que falta (se bem que, depois das palavras de SC, poucas dúvidas restavam).

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,802
195,214
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se não tiver, devia estar a treinar como os outros profissionais do clube, nem que fosse na equipa B ou à parte! Receber milhões para andar a passear, quem não gostava?
A equipa não voltou aos treinos depois do jogo com o Famalicão

O Saravia deve ter ido dar um passeio nestes 2 dias 😅

• Like
Reações: Dias_21

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
659
745
A situação deste jogador é surreal.

É incluído na equipa de trabalho e o treinador diz, numa conferência de imprensa que esse jogador não serve para o que quer para o seu grupo.

A estrutura e o treinador não falam? Ou é gente tão casmurra que fazem exatamente o que querem sem planearem o que quer que seja?

Se calhar a opção do Saravia ir para o Brasil foi dele e/ou do seu empresário, mas coitado, até fico com pena do jogador.

Para mim é surreal, tratar um ativo, que não custou propriamente tostões, desta forma. Mas se calhar por isso é que não sou um gestor de topo do futebol.
Não sei se foram exatamente esses termos que o NGT utilizou. Pelo menos não o descartou logo, como entendeste. Pelo menos eu assim não entendi ...

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,733
5,972
Não sei se foram exatamente esses termos que o NGT utilizou. Pelo menos não o descartou logo, como entendeste. Pelo menos eu assim não entendi ...
Sérgio Conceição disse:
Saravia de regresso ao plantel
Sérgio Conceição disse:
: "Ele acabou contrato com o Internacional de Porto Alegre e voltou. Não é um dado adquirido que vai ficar connosco, como têm dito. É para ser observado, ver como está. Não sei se a sua passagem pelo Brasil foi boa ou má para ele. Acredito que não tenha tido uma grande evolução a nível defensivo. Há todo um trabalho a ser feito para ver se é um jogador que nos serve num futuro próximo."

• Like
Reações: NCB e AjpAlmeida