Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.85

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.85 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Basta um jogo do f Vieira nessa posição que o colocas e nunca mais calça. O Sérgio já aprendeu e vocês parece que não. Não é só tirar o Otávio e meter o Vieira e tá feito. Isto não é o FM. O que o Otávio faz nessa posição o Vieira não pode fazer. O Vieira é pá jogar atrás do avançado, solto. Não pode andar a fazer piscinas na ala
😂

Ele aqui ta a 10...

Fica é um vazio na direita... mas que sa foda... desde que se possa tirar o maldito do Tavinho por mim ta bom :mad:

Evanilson e Fabio Vieira é que nao 💙💙

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,282
11,812
Londres
Não sei. Provavelmente, estando o Vieira a jogar como está, mantinha o Taremi no banco. Mas é uma boa dor de cabeça. Gostava era que houvesse esta dor de cabeça mas na defesa.
Concordo, ontem durante a primeira parte Fábio/Eva/Otávio/Vitinha partiram a loiça toda.

Curioso que li ou vi por aí que o único jogador que o Porto tinha com qualidade técnica era o Luiz Diaz!!

Opiniões

• Like
Reações: Dexter2020

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Isso é dogmático…

Por exemplo… ontem tiveste bem na primeira parte… na segunda devias reduzir linhas con a subida do Famalicão e explorar costas deles…

não controlaste o jogo… o jogo muda muito

o Conceição é uma merda a gerir mudança dentro do jogo…

a única coisa que costuma fazer bem é mandar umas chuteiras à cabeça de alguns aos intervalos…

ele lê mal o jogo…
Nos últimos dois jogos (Estoril e Belenenses) entramos a perder e demos a volta ao resultado.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,680
5,627
😂

Ele aqui ta a 10...

Fica é um vazio na direita... mas que sa foda... desde que se possa tirar o maldito do Tavinho por mim ta bom :mad:

Evanilson e Fabio Vieira é que nao 💙💙
Ah então é por ódio de estimação :) o melhor para o jogo do Fábio é andar soltinho a vaguear, na ala vai tet sempre de ajudar a fechar e isso é matar o homem.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ah então é por ódio de estimação :) o melhor para o jogo do Fábio é andar soltinho a vaguear, na ala vai tet sempre de ajudar a fechar e isso é matar o homem.
Eu nao tenho nada contra o Otavio atençao... so nao aceito que os meus meninos bonitos sejam sacrificados para ele jogar... e isto nao é como o SC quer, é como eu quero...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu nao tenho nada contra o Otavio atençao... so nao aceito que os meus meninos bonitos sejam sacrificados para ele jogar... e isto nao é como o SC quer, é como eu quero...
Se meter muito o Otávio vamos por aí abaixo

• Love
Reações: Mehdi

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ainda ontem se viu o Fábio e o Otávio a combinar muito bem e já querem sentar um deles.

Do meio campo para a frente ontem jogámos com os melhores, na minha opinião. Ter o Taremi a saltar do banco é grande arma para mexer com os jogos.

• Like
Reações: Xabiote

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nos últimos dois jogos (Estoril e Belenenses) entramos a perder e demos a volta ao resultado.

Tretas. Nao é coincidencia a forma como temos vindo a ganhar com Vitor Bruno... Sergio na bancada é a melhor coisa que pode acontecer ao FCP.

No Estoril o Sergio nao estava na bancada por acaso mas ha relatos nao publicos de que foi o Vitor a tomar todas as decisoes a partir do intervalo desse jogo com SC a ser interditado de dar a sua opiniao ou sequer de abrir a boca.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,282
11,812
Londres
Ainda ontem se viu o Fábio e o Otávio a combinar muito bem e já querem sentar um deles.

Do meio campo para a frente ontem jogámos com os melhores, na minha opinião. Ter o Taremi a saltar do banco é grande arma para mexer com os jogos.
Vamos e aproveitar porque por este andar não vão andar muito tempo por aqui!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
E isso não é também saber ler o jogo?
Identificar o problema e usar do "efeito mental" que tem sobre os jogadores e corrigir o que está mal?
Isso é bom

O Paulo Fonseca e o NES são fracos nisso…

Mas por também deve provocar melhorias a meio do jogo que não passa apenas por espremer mais dos que já lá estão

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,282
11,812
Londres
Tretas. Nao é coincidencia a forma como temos vindo a ganhar com Vitor Bruno... Sergio na bancada é a melhor coisa que pode acontecer ao FCP.

No Estoril o Sergio nao estava na bancada por acaso mas ha relatos nao publicos de que foi o Vitor a tomar todas as decisoes a partir do intervalo desse jogo com SC a ser interditado de dar a sua opiniao ou sequer de abrir a boca.
Hihihi imagina isso a acontecer!?

Vitor nao deve ter os colhoes assim tao grandes!

Última edição:
  • Like
  • Haha
Reações: Mehdi e portu

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Não pode, o Otávio sabe dar cacetada, não substitui o Uribe
Não tens nenhum Uribe no plantel…

em termos de capacidade de recuperação a sprints e agressividade sem bola…

o Grujic nao dá isso… o Eustaquio tb não… o Bruno Costa tb não…

Talvez o Oliveira… ups…

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não tens nenhum Uribe no plantel…

em termos de capacidade de recuperação a sprints e agressividade sem bola…

o Grujic nao dá isso… o Eustaquio tb não… o Bruno Costa tb não…

Talvez o Oliveira… ups…
Também não temos ninguém que nos dê o que o marega dá...a questão é, haverá melhor? Se calhar se jogares com um Gruijc nem te faça tanta falta um uribe, se jogares com um taremi talvez um jogador como o Fábio não faça tanta falta...

Quero com isto dizer que, se não tens jogadores iguais, não jogues da mesma forma, se tirares o melhor dos que tens só precisas de jogar consoante eles se encaixam melhor.

Se o problema é o uribe, aconselho a ir ver o jogo em Milão onde o Gruijc foi o melhor em campo.