Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,816
12,654
Londres
Não me surpreende minimamente, é um gajo burro e pouco profissional, portanto as declarações estão em linha com isso.

Aproveitar também para mandar o Lopetegui para o caralho que o foda por andar a aliciar um jogador nosso há ano e meio. Aliás por mim era de meter uma queixa na Fifa.
Lol isso é prática normal no futebol, todos os treinadores falam com os jogadores antes de eles serem comprados.

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Que nos sirva de lição. Fechar os ciclos de valorização desportiva e financeira em tempo útil, para não se repetirem Marcanos, Herreras, Maregas e Coronas...
Este post teve piada, inadvertidamente. "Que nos sirva de lição" e depois toca a listar um jogador atrás de outro que fez o mesmo ano após ano sem que nós aprendêssemos qualquer tipo de lição :LOL:

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não dá para lhe meter um processo após o próprio admitir que já andava a negociar com outros a um ano do final do contrato?

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,644
2,727
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Burro? Ele de certeza que já tinha dito que queria sair, não o deixaram, ele arranjou maneira de sair!

Foi burro porque podia ter esperado mais 6 meses e ir a pala!
Mas não deixa de ser burro por tornar aquilo público. Que andava a negociar nas costa do clube já toda a gente sabia.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,903
43,164
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Espero que seja uma lição para o clube!! NINGUÉM está acima do clube! Todo e qualquer que não mostre empenho deve ser encostado. Não digo que não renove, embora isso fosse o que me apetecesse, mas digo quem não apresenta qualquer compromisso!

Andou 1 ano e meio a preparar a cama?? Merecia queixa na FIFA! Bonito video que metemos da despedida... apaguem aquela merda

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,457
10,799
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
que se aproveite para não se ir buscar mais mexicanos por favor

não temos ganho nada especial com eles e é ver a própria seleção mexicana para perceber que nunca passará de uma seleção de segunda linha

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,380
4,860
«No último ano e meio tive várias conversas com o treinador e também com Óliver Torres, que sempre me falou muito bem do Sevilha. Isso fortaleceu a minha decisão de vir para o clube», começou por referir o internacional mexicano, antes de desabafar:

«Sinto-me aliviado. Há algum tempo que queria vir, conhecer o Sevilha e estar com um treinador que me quer.»

O SC não o queria....? Que novela mexicana.
Só os adeptos mais inocentes não se aperceberam disto. O gajo passou do melhor jogador da liga para nem servir para um Guimarães

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,195
9,101
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Espero que seja uma lição para o clube!! NINGUÉM está acima do clube! Todo e qualquer que não mostre empenho deve ser encostado. Não digo que não renove, embora isso fosse o que me apetecesse, mas digo quem não apresenta qualquer compromisso!

Andou 1 ano e meio a preparar a cama?? Merecia queixa na FIFA! Bonito video que metemos da despedida... apaguem aquela merda
A queixa na FIFA era mais do que justificável! E provavelmente dar-nos-iam razão.

• Like
Reações: Dias_21 e F_Ferr

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Não dá para lhe meter um processo após o próprio admitir que já andava a negociar com outros a um ano do final do contrato?
Como assim? Os jogadores estão proibidos de falar com eventuais interessados? Então, quando pretendemos contratar um jogador não podemos abordá-lo para perceber, por exemplo, se teria interesse numa eventual transferência? Ainda por cima o Sevilha, pelo que se sabe, fez questão de apresentar propostas pelo jogador, tendo estas sido rejeitadas pelo clube.
Ou seja, não estamos propriamente a falar de um clube que ande a fazer a cabeça ao jogador para que este acabe o contrato para contratá-lo a custo zero...isto sim, seria ilegal.

• Like
Reações: DaniMontana

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,195
9,101
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Porque acho que não tem qualquer tipo de fundamento.

Um antigo colega de equipa e um antigo treinador a dizerem-lhe que queriam que ele fosse para o clube deles...
Ele admitiu publicamente que mantinha há um ano e meio conversações com vista a transferir-se para o Sevilha. Se isto não é assédio ao jogador, não sei o que pode entrar nessa categoria!

• Like
Reações: Czarli9