Covid-19

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,831
58,871
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Onde apanharam ? Tenho a minha agendada para Quarta-feira em Gondomar (Multiusos) mas não sei se estão a dar a Moderna.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Europarque- Santa Maria da Feira

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,831
58,871
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado. Era o que temia. O problema n sou eu. É o meu puto d 4 anos...
O PCR custa menos que o teste antigénio
Falo pelo menos por mim que já fiz uns quantos e achei sempre mais tranquilo que o TRAg

C

Campeões de Tudo

Guest
Sim eu não estou a dizer isso
Só estou a dizer que às vezes as pessoas fazem grande filme com o teste PCR e aquilo é super tranquilo
Claro que para crianças é mais chato
Trabalho num laboratório, isso para mim é o pão nosso de cada dia. ;)

• Like
Reações: jcmp17
C

Campeões de Tudo

Guest
Têm sempre o PCR Nasal que se destina a pessoas não consigam fazer o teste de zaragatoa nasofaríngena. Aconselhado para crianças e grupos específicos mais sensíveis que não conseguem fazer o teste de zaragatoa nasofaríngena. Tem um custo de 125 euros e só é prescrito pelo SNS em casos muitos especiais.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,729
5,687
Sim eu não estou a dizer isso
Só estou a dizer que às vezes as pessoas fazem grande filme com o teste PCR e aquilo é super tranquilo
Claro que para crianças é mais chato
O meu filho de 3 anos já fez 7 PCR. É um abuso para as crianças. Não sabia que dava para pedir à saliva nem nunca ninguém mo informou.

• Like
Reações: jcmp17

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,729
5,687
Têm sempre o PCR Nasal que se destina a pessoas não consigam fazer o teste de zaragatoa nasofaríngena. Aconselhado para crianças e grupos específicos mais sensíveis que não conseguem fazer o teste de zaragatoa nasofaríngena. Tem um custo de 125 euros e só é prescrito pelo SNS em casos muitos especiais.
Então o SNS não prescreve estes estes à saliva, é isso?

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,729
5,687
Se, por ventura, o meu filho tiver que fazer um PCR pelo SNS, posso pedir no laboratório à saliva ao invés do normal, sem custos?