Fds apanhei ontem a dose de reforço da Moderna parece que fui atropelado por um camião TIR
Eu estava igual no sábadoFds apanhei ontem a dose de reforço da Moderna parece que fui atropelado por um camião TIR
Onde apanharam ? Tenho a minha agendada para Quarta-feira em Gondomar (Multiusos) mas não sei se estão a dar a Moderna.Fds apanhei ontem a dose de reforço da Moderna parece que fui atropelado por um camião TIR
Nunca pensei que me desse para tal. A da Janssen foi tranquila. Esta matou me. Até para levantar uma perna tenho de pedir licença à outraEu estava igual no sábado
Acordei com febre cheio de dores musculares
Já não me sentia assim há algum tempo
Se tomaste Janssen o mais provável é ser moderna.Onde apanharam ? Tenho a minha agendada para Quarta-feira em Gondomar (Multiusos) mas não sei se estão a dar a Moderna.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Obrigado. Era o que temia. O problema n sou eu. É o meu puto d 4 anos...Tens de fazer PCR
Europarque- Santa Maria da FeiraOnde apanharam ? Tenho a minha agendada para Quarta-feira em Gondomar (Multiusos) mas não sei se estão a dar a Moderna.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Pede PCR por saliva.Alguém me sabe dizer qual o teste que tem de ser feito após contacto com positivo? Sendo contacto de alto risco. Recebi os códigos mas queria evitar o pcr.
O PCR custa menos que o teste antigénioObrigado. Era o que temia. O problema n sou eu. É o meu puto d 4 anos...
Podes pedir para a criança fazer o da saliva.Obrigado. Era o que temia. O problema n sou eu. É o meu puto d 4 anos...
Sim. Duvido é que o puto encha o frasco se salpicar uma área de 2kmPodes pedir para a criança fazer o da saliva.
Por isso que o teste de saliva é recomendado a crianças de 5 ou mais anos.Sim. Duvido é que o puto encha o frasco se salpicar uma área de 2km
Sim eu não estou a dizer issoO teste de antigénio não substitui o PCR, atenção.
Trabalho num laboratório, isso para mim é o pão nosso de cada dia.Sim eu não estou a dizer isso
Só estou a dizer que às vezes as pessoas fazem grande filme com o teste PCR e aquilo é super tranquilo
Claro que para crianças é mais chato
O meu filho de 3 anos já fez 7 PCR. É um abuso para as crianças. Não sabia que dava para pedir à saliva nem nunca ninguém mo informou.Sim eu não estou a dizer isso
Só estou a dizer que às vezes as pessoas fazem grande filme com o teste PCR e aquilo é super tranquilo
Claro que para crianças é mais chato
Então o SNS não prescreve estes estes à saliva, é isso?Têm sempre o PCR Nasal que se destina a pessoas não consigam fazer o teste de zaragatoa nasofaríngena. Aconselhado para crianças e grupos específicos mais sensíveis que não conseguem fazer o teste de zaragatoa nasofaríngena. Tem um custo de 125 euros e só é prescrito pelo SNS em casos muitos especiais.
Se tiveres uma prescrição PCR normal podes optar pelo de zaragatoa ou saliva. Este PCR Nasal é diferente, ele faz a colheita na pontinha do nariz.Então o SNS não prescreve estes estes à saliva, é isso?
Já me disseram o mesmo ontem. A menos que estivesses num certo tasco a ver o Porto, já és a segunda pessoa a dizer o mesmo.Fds apanhei ontem a dose de reforço da Moderna parece que fui atropelado por um camião TIR