Alguém faça o meme dele a agitar o cocktail
Alguém faça o meme dele a agitar o cocktail
Depende da visão política de cada um. PCP de alguma forma é baseado no marxismo-leninismo, que é uma ideologia revolucionária e ateísta, que é totalmente o oposto do conservadorismo, sendo uma visão bastante mais próxima do progressismo. As pessoas tendem a associar erradamente o PCP ao conservadorismo, pelo facto do PCP ser um partido pouco moderno na política nacional ou não tão liberal(nos costumes) como o BE. Se calhar deves ser muito novo, mas antes da entrada do BE no parlamento em 1999, o PCP era um partido até bastante activo no direito das mulheres e dos portadores de deficiência.Colocar a CDU num quadrante progressista é uma brincadeira de mau gosto.
A mim também .Como é que colocam imagens a partir do telemóvel? Não consigo -.-
IL em primeiro a mim
Sim, já foi mas parou no tempo.Depende da visão política de cada um. PCP de alguma forma é baseado no marxismo-leninismo, que é uma ideologia revolucionária e ateísta, que é totalmente o oposto do conservadorismo, sendo uma visão bastante mais próxima do progressismo. As pessoas tendem a associar erradamente o PCP ao conservadorismo, pelo facto do PCP ser um partido pouco moderno na política nacional ou não tão liberal(nos costumes) como o BE. Se calhar deves ser muito novo, mas antes da entrada do BE no parlamento em 1999, o PCP era um partido até bastante activo no direito das mulheres e dos portadores de deficiência.
A luta pelos direitos dos casais homossexuais, a eutanásia, o aborto, os direitos dos animais e a ecologia são causas mais recentes.
acho engraçado o pessoal queixar-se (e com razão) que o PS carrega nos impostos mas curiosamente o tipo que acabou com os subsidios de férias e que criou a sobretaxa de IRS parece passar pelos pingos da chuva. Claro que o contexto era diferente mas não me esqueço daquele discurso implicito permanente de que a classe média devia ser castigada porque andou a viver acima das suas possibilidades e que não se importava nada de ir para além da troika. Também não me esqueço que ele dizia que tão cedo não se podiam devolver os subsidios nem terminar com a sobretaxa e que o diabo vinha aí na altura em que o governo seguinte devolveu esse dinheiro aos portugueses. O PS e o Costa fizeram muita merda mas olhar para o PPC como um exemplo, ah caralho, é preciso muita ousadia ou então gostar de viver na miséria.PPC foi de longe o pior dos últimos vinte anos
Não foi uma governação perfeita, cometeu erros, mas salvou Portugal da bancarrota, qualquer português devia estar grato a ele.acho engraçado o pessoal queixar-se (e com razão) que o PS carrega nos impostos mas curiosamente o tipo que acabou com os subsidios de férias e que criou a sobretaxa de IRS parece passar pelos pingos da chuva. Claro que o contexto era diferente mas não me esqueço daquele discurso implicito permanente de que a classe média devia ser castigada porque andou a viver acima das suas possibilidades e que não se importava nada de ir para além da troika. Também não me esqueço que ele dizia que tão cedo não se podiam devolver os subsidios nem terminar com a sobretaxa e que o diabo vinha aí na altura em que o governo seguinte devolveu esse dinheiro aos portugueses. O PS e o Costa fizeram muita merda mas olhar para o PPC como um exemplo, ah caralho, é preciso muita ousadia ou então gostar de viver na miséria.
20?PPC foi de longe o pior dos últimos vinte anos
Esta afirmação é tão falsa como os anúncios dos medicamentos que ajudam a emagrecer, todos estes países tiveram austeridade, a diferença é a aceitação ou mentalidade desses países. Queres que te lembre do que passou na Grécia, quando o Syriza foi eleito, prometendo que iria se impôr contra a austeridade, depois quando viram que não foram capazes fazer frente às pressões da UE, andaram a fazer chantagem à UE com referendos à população e no final tiveram que adoptar medidas de austeridade?A Irlanda, Grécia, Espanha (com um não programa tipo troika mas semelhante) e outros passaram naquela crítica fase por um programa de intervenção internacional. E a Irlanda, Grécia e Espanha tinham governos de cariz ideológico diferente de Portugal.
Ja eu fui insultado com 80% no Bloco e 77 no livre.Suponho que terei de votar no Chega.
Fdx!Suponho que terei de votar no Chega.
Suponho que sejas liberal na economia e conservador nos costumes, esse perfil é considerado como próximo do Chega.Suponho que terei de votar no Chega.
Queres que te lembre acerca do que o PPC disse quando tomou posse e disse que ia fazer, mentiu e fez outra totalmente diferente? Curioso que num post recente falaste disso.Esta afirmação é tão falsa como os anúncios dos medicamentos que ajudam a emagrecer, todos estes países tiveram austeridade, a diferença é a aceitação ou mentalidade desses países. Queres que te lembre do que passou na Grécia, quando o Syriza foi eleito, prometendo que iria se impôr contra a austeridade, depois quando viram que não foram capazes fazer frente às pressões da UE, andaram a fazer chantagem à UE com referendos à população e no final tiveram que adoptar medidas de austeridade?