Fixed.Cuesão.
Fixed.Cuesão.
vergonha alheia
Então a referência ao Rio tem a haver com o que? Do seu tempo da câmara do Porto pode ser acusado de muita coisa mas creio que de favorecimentos a A ou B, não!Isto não tem nada a ver com futebol tem a ver com comportamentos.
Por exemplo o AC pertencer a uma comissão de honra de um corrupto quer dizer o quê?
Quer dizer que ele vai lutar contra a corrupção?
Quer dizer que ele não favorece personalidades e instituições??
Independente se o corrupto é do futebol ou não.
Votómetro Legislativas 2022
O Votómetro é uma ferramenta interativa que lhe permite, em minutos, descobrir com que partidos se identifica nas legislativas 2022. Não é uma recomendação de voto, é uma ajuda à reflexão.observador.pt
Toca a fazer e a printar meninas!
https://observador.pt/interativo/votometro-legislativas-2022/#political-compass
Visualizar anexo 7118
Já teria dois votos, mais coisa menos coisa dos votos que terá no dia 30O CDS aqui não tinha um mau resultado.
Preciso de um partido novo que chegue pelo menos aos 50%.Votómetro Legislativas 2022
O Votómetro é uma ferramenta interativa que lhe permite, em minutos, descobrir com que partidos se identifica nas legislativas 2022. Não é uma recomendação de voto, é uma ajuda à reflexão.observador.pt
Colocar a CDU num quadrante progressista é uma brincadeira de mau gosto.Seems ok...
Este segundo gráfico não me parece estar bem. CDU devia estar no quadrante de baixo, IL está demasiado à direita, CDS e Chega practicamente na mesma posição. Não me parece muito fidedigno.
Tens de tirar print screen, caro amigo! Senão só conseguimos ver os nossos resultados.Votómetro Legislativas 2022
Eu já vi e ouvi pessoal a chamar "palhaço" a Tino de Rans por muito menos.