nop..para mim... kevin de bruyneFaçam um mix de Bergkamp, Cruyff e Hagi, agitem bem... O resultado será uma espécie de Fábio Vieira!
nop..para mim... kevin de bruyneFaçam um mix de Bergkamp, Cruyff e Hagi, agitem bem... O resultado será uma espécie de Fábio Vieira!
O De Bruyne tem muita mais potência que o Fábionop..para mim... kevin de bruyne
Basicamente é isto, como alguns têm dito repetidamente. Quantos mais minutos este menino tiver mais vai crescer e mais rapidamente será o patrão ofensivo da equipa. Um talento como há poucos no futebol português. Finalmente parece que estão a apostar nele e espero bem que não regresse o Otávio para o rapaz voltar ao banco. É que não faz puto de sentido. Basta reparar o que um e o outro dão à equipa.Aquele pé esquerdo escreve como poucos. 3 assistências e mais algumas bolas de perigo.
Tem continuar a ter minutos, não podemos dar-nos ao luxo de ter um jogador destes só a jogar 10 ou 15 minutos por jogo.
O Fábio e o Otávio não jogam na mesma posiçãoBasicamente é isto, como alguns têm dito repetidamente. Quantos mais minutos este menino tiver mais vai crescer e mais rapidamente será o patrão ofensivo da equipa. Um talento como há poucos no futebol português. Finalmente parece que estão a apostar nele e espero bem que não regresse o Otávio para o rapaz voltar ao banco. É que não faz puto de sentido. Basta reparar o que um e o outro dão à equipa.
Eu vejo o Otávio nos mesmos terrenos do Fábio e vice versa. A verdade é que o Sérgio tem colocado o Otávio a titular em detrimento do Fábio. Mas se calhar estou a ver mal a coisa.O Fábio e o Otávio não jogam na mesma posição
O Fábio hoje teve dos 38 aos 57 na posição do OtávioEu vejo o Otávio nos mesmos terrenos do Fábio e vice versa. A verdade é que o Sérgio tem colocado o Otávio a titular em detrimento do Fábio. Mas se calhar estou a ver mal a coisa.
Se mete o Otavio no banco e o FV a titular, depois choram porque o menino nao pode jogar na direita que o desgasta demais...Eu vejo o Otávio nos mesmos terrenos do Fábio e vice versa. A verdade é que o Sérgio tem colocado o Otávio a titular em detrimento do Fábio. Mas se calhar estou a ver mal a coisa.
O Fábio hoje passou lá mais tempo porque jogamos contra 10Eu vejo o Otávio nos mesmos terrenos do Fábio e vice versa. A verdade é que o Sérgio tem colocado o Otávio a titular em detrimento do Fábio. Mas se calhar estou a ver mal a coisa.
Eu não sou desses, amigo. Não sou grande admirador deste Otávio. Eu sou dos que metia o Otávio noutra posição para caber o Fábio ou metia-o no banco e este menino sempre a titular (desde que merecesse e estivesse em forma como hoje, claro). E dava a liberdade que o Otávio tem em campo ao Fábio até porque prender a criatividade e genialidade do rapaz a uma só função é redutor e contraproducente. Dão liberdade ao Otávio para fazer o que quer em campo quando este nem 50% do talento do Fábio tem. Mas isso dava para uma longa conversa.Se mete o Otavio no banco e o FV a titular, depois choram porque o menino nao pode jogar na direita que o desgasta demais...
Eu muitas vezes vejo-o a deambular por todos os lados do campo. Não consigo ter esse rigor no seu posicionamento mas também é verdade que não tenho o nível IV de treinador de futebol o que me pode toldar a visão da coisa...ehehehO Otávio joga na direita do nosso 442
Destaco aqui as recuperações de bola como a grande evolução que está a ter no seu jogo
Está nota é muito ridícula visto os números que teve.
é terrivel a falta de noçao que muito portista ainda revela em 2022 em relaçao ao Otavio.Eu não sou desses, amigo. Não sou grande admirador deste Otávio. Eu sou dos que metia o Otávio noutra posição para caber o Fábio ou metia-o no banco e este menino sempre a titular (desde que merecesse e estivesse em forma como hoje, claro). E dava a liberdade que o Otávio tem em campo ao Fábio até porque prender a criatividade e genialidade do rapaz a uma só função é redutor e contraproducente. Dão liberdade ao Otávio para fazer o que quer em campo quando este nem 50% do talento do Fábio tem. Mas isso dava para uma longa conversa.
Concordo com isso. O Otávio foi "destruído" em termos de criatividade pelo que o Conceição lhe pede para fazer em campo. O não ter noção deve ser dirigido a outros, amigo. Eu sei bem o que era o Otávio antes e depois do Conceição.O Otavio, como alias ja aqui disse varias vezes, é o jogador mais prejudicado pelo SC que tanto o adora. Precisamente por todas as responsabilidades que lhe mete em cima.
Sempre achei que o Otávio é um MC, um box-to-box clarinho como a água.Eu acho que o Fábio e o Otávio podem "casar" num 11, tem é de ser num 433 com o Fábio a extremo e o Otávio a médio. Acho até que seria uma excelente forma de tirar o melhor de ambos.