Smartphones

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,029
7,323
44
Lisboa
Já falaste directamente com Vodafone? Eles podem fazer reserva e depois enviar. Dependendo da disponibilidade prevista, claro.

P.S.: Ainda hoje a Vodafone disse-me para proceder dessa forma caso o telemóvel apareça como esgotado...
Ja tinha enviado email para eles....disseram que nao havia previsao para reporem esse telemovel.
Vou voltar a contactar e perguntar se existe essa possibilidade, de reservar.
Thanks
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Os OPPO sao bons?
Vi o OPPO find x3 lite 5G....com pontos baixava o preço para menos de 300 eur.

Vi o xiaomi 11T lite NE 5G...mesmo com pontos passa os 300 eur.

O xiaomi redmi note 10 PRO...com pontos era excelente mas esta esgotado. So esperando boa promocao algures abaixo dos 300 eur
São dos mesmo gajos da Oneplus, são bons telemóveis embora não conheça esse modelo em concreto.
 
  • Like
Reações: LR

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,057
35,498
51
Moimenta do Douro
Acredita....antigamente, nokia, erikson, siemens, motorola,alcatel....
Hoje em dia...oppo....xiaomi....vivo.....huawei....
Agora descobri uma que nao tinha ouvido falar...TCL.???...parece marca torradeira ahahaha
Vai te habituando... Os Smartphones não tem sido a prioridade deles mas são os donos da Alcatel a da Blackberry (para além dos TCL). Nas televisões já estão em 2º lugar a nível mundial com aparelhos muito competitivos em todos os segmentos. Não me queixo da minha. ;)
 
  • Like
Reações: LR e BestDragon

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,719
11,091
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Acredita....antigamente, nokia, erikson, siemens, motorola,alcatel....
Hoje em dia...oppo....xiaomi....vivo.....huawei....
Agora descobri uma que nao tinha ouvido falar...TCL.???...parece marca torradeira ahahaha
Metade não existe. A malta aqui é que é criativa. Inventa um nome curto sem sentido com uns X e uns K e está. Depois adicionam um letra maiúscula a um número aleatório e está feito. Exemplo: devias era comprar o XOKL S8, que máquina.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,057
35,498
51
Moimenta do Douro
Metade não existe. A malta aqui é que é criativa. Inventa um nome curto sem sentido com uns X e uns K e está. Depois adicionam um letra maiúscula a um número aleatório e está feito. Exemplo: devias era comprar o XOKL S8, que máquina.
O UPC 887276527116 é grande máquina.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Metade não existe. A malta aqui é que é criativa. Inventa um nome curto sem sentido com uns X e uns K e está. Depois adicionam um letra maiúscula a um número aleatório e está feito. Exemplo: devias era comprar o XOKL S8, que máquina.
Estás feito um Sr. Troll
 
  • Haha
Reações: paul93

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,722
14,568
O Motorola Rarz? Era um maquinão!

Dava um sainete do crlh desligar a chamada a fechar a tampa, com aquele barulho característico. Um gajo sentia-se logo importante.

Visualizar anexo 7133
Isso já era muito avançado, o meu primeiro, maquinão bateria de uma semana, mas também ligava-se pouco que era 0.50€ o minuto.

Meu segundo, fino cabia bem no bolso muito bom.


E o terceiro foi uma amiga que meu deu, 300€ em 2004, o mais pequeno, muito bom mesmo.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,719
11,091
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
O Motorola Rarz? Era um maquinão!

Dava um sainete do crlh desligar a chamada a fechar a tampa, com aquele barulho característico. Um gajo sentia-se logo importante.

Visualizar anexo 7133
O meu era este, mas a situação do barulho era o que mais gostava. Pus a opção de abrir e atender automaticamente, e para desligar a chamada dava um lanço com o braço. Que nostalgia. Sentia-me o James Bond a desligar uma chamada, enquanto um prédio explodia atrás de mim.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Moreira e Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Isso já era muito avançado, o meu primeiro, maquinão bateria de uma semana, mas também ligava-se pouco que era 0.50€ o minuto.

Meu segundo, fino cabia bem no bolso muito bom.


E o terceiro foi uma amiga que meu deu, 300€ em 2004, o mais pequeno, muito bom mesmo.
Tudo grandes máquinas. O meu belhote ainda anda com um Nokia 6310i, diz que não quer outra coisa. Volta e meia lá me manda ao OLX ver se arranjo um.
 
  • Like
Reações: paul93 e BestDragon