OnePlusSe calhar ate ganho, como a taxa de atualização de 120Hz que dizem que é uma diferença brutal
Estava entre esse e o S22+. O que há de outras marcas tirando estas 2 assim de jeito?
OnePlusSe calhar ate ganho, como a taxa de atualização de 120Hz que dizem que é uma diferença brutal
Estava entre esse e o S22+. O que há de outras marcas tirando estas 2 assim de jeito?
Ya, eu já tenho 120 Hz num OnePlus 8T e é, realmente, uma diferença brutal.Se calhar ate ganho, como a taxa de atualização de 120Hz que dizem que é uma diferença brutal
O oneui tem alguma bugs inaceitáveis. Bixby ativada automaticamente, eye confort shield desativa do nada, stuttering em algumas apps (acho mais problema do a12 do que da Samsung). Para mim o preço do iPhone é proibitivo para o que entrega, mas é superiorPolémico!
Depende muito do que se está a comparar.
Foi o que disse acima ao @LeaveYD , eu no limite também prefiro iOS.O oneui tem alguma bugs inaceitáveis. Bixby ativada automaticamente, eye confort shield desativa do nada, stuttering em algumas apps (acho mais problema do a12 do que da Samsung). Para mim o preço do iPhone é proibitivo para o que entrega, mas é superior
Se não te quiseres chatear é iphone. Se quiseres experimentar umas coisas decentes, instalas custom roms como pixel experience. Já tive e gostei.Foi o que disse acima ao @LeaveYD , eu no limite também prefiro iOS.
Mas a comparação, para ser bem feita, tem que ser feita com um Pixel com Android Stock. Sem adição nenhuma, o Android é super fluido e estável e, hoje em dia, pouco perde para o iOS. E o 6 até nem era grande exemplo porque saiu com muito bugs, mas pegas num pixel 5 e comparas com um iPhone do mesmo ano e perde pouco ou nada.
Viste os preços dos novos? Agora é preciso vender um rim.Se não te quiseres chatear é iphone. Se quiseres experimentar umas coisas decentes, instalas custom roms como pixel experience. Já tive e gostei.
Nos iphones eu compro sempre um ou dois anteriores ao que saiu...tenho o 11 pro max, agora vou dar mais um meses ao 14 e investir talvez num 13...Viste os preços dos novos? Agora é preciso vender um rim.
Parece-me uma gestão inteligente. Um dia que meta novamente em iOS faço o mesmo.Nos iphones eu compro sempre um ou dois anteriores ao que saiu...tenho o 11 pro max, agora vou dar mais um meses ao 14 e investir talvez num 13...
- iPhone 14 Pro
- 128GB: 1349 €
- 256 GB: 1479 €
- 512 GB: 1739 €
- 1 TB: 1999€
- iPhone 14 Pro Max
- 128GB: 1499 €
- 256 GB: 1629 €
- 512 GB: 1889 €
- 1TB: 2149 €
- iPhone 14
- 128GB: 1039 €
- 256 GB: 1169 €
- 512 GB: 1439 €
- iPhone 14 Plus
- 128GB: 1189 €
- 256 GB: 1319 €
- 512 GB: 1579 €
Sempre foi assim. O 14 é uma compra horrível, mais vale o 13 pro. O 14 pro é uma besta, mas aquele preço...Viste os preços dos novos? Agora é preciso vender um rim.
Por esses valores e sendo comprado no clube viva eu optava por um OPPOMinha gente, preciso de ajuda imediata se for possivel. O meu telemóvel está a dar o berro. Alguém pode ajudar-me a escolher até +- 200€?
Ps: Tenho 1000pts na Vodafone.
Ps2: Talvez seja a hora de "trair" a Samsung para compensar a qualidade/preço?
O meu ex/atual é o Samsung Galaxy A40.
Não vou comprar necessariamente com clube viva. A qualidade preço dirá.Por esses valores e sendo comprado no clube viva eu optava por um OPPO
Eu procuraria fora da Vodafone.Não vou comprar necessariamente com clube viva. A qualidade preço dirá.
Só não percebo é muito. Sigo-me pela RAM e pelos Ghz.
Eu também não percebo muito. Tou na mesma situação que tu. Tenciono trocar o meu na loja Vodafone porque tenho 2000 e tal pontos. O que estou de olho é nós OPPO. Tens que ver também o processador, se for snapdragon é melhor pelo que entendi de pesquisas.Não vou comprar necessariamente com clube viva. A qualidade preço dirá.
Só não percebo é muito. Sigo-me pela RAM e pelos Ghz.
Recentemente adquiri o OPPO A94 5G e estou extremamente satisfeito com a compra.Minha gente, preciso de ajuda imediata se for possivel. O meu telemóvel está a dar o berro. Alguém pode ajudar-me a escolher até +- 200€?
Ps: Tenho 1000pts na Vodafone.
Ps2: Talvez seja a hora de "trair" a Samsung para compensar a qualidade/preço?
O meu ex/atual é o Samsung Galaxy A40.
Se te meteres numa Worten, mediamarkt e outras, sim é uma aldrabice.Malta, e esperar pela black friday?
Faz sentido? Há poupanças? Ou será um erro, e não passa de publicidade enganosa?