Renzo Saravia

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,879
5,916
Também não acredito. E parece-me que o jogador não mostrou ambição nem garra para dar a volta por cima quando cá esteve. O Sc já deve conhecer bem o caráter do jogador, daí não me acreditar sequer que fica no plantel principal.
Aliás, o diaz comeu banco muito tempo e foi antes do saravia certo? Algo não bateu certo. Não tinha soluções para a lateral e apostou às cegas. Correu mal.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,898
2,875
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Tomas esteve quase 5 meses, parado.....e tem potencial mas nao sei bem se lateral direito é a melhor posição para ele.
Essa também é minha opinião, o Tomás tem que mudar um pouco o seu jogo para conseguir ser efectivo como defesa. E nesta fase com a lesão acho que não deve ser considerado para titular!!!

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

• Like
Reações: Miguelfcp80

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Só gostava de ver quem teve olho para este jogador que foi comido por atletas do Coimbrões

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,330
935
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Tenho pena, via aqui potencial, o Ibarra tambem nunca jogou por nós e na europa foi muito util ao monaco.
Não sei porque não rende mas pelo treinador que temos tem o destino traçado.

• Like
Reações: m3a4424

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Vai jogar o Bruno Costa a lateral.

Sinceramente, não percebo porque criticam as declarações de SC. Pareceu-me sincero, disse que ia avaliar o jogador e as suas capacidades. Parece-me que lhe está a dar uma oportunidade, por muito pequena que seja. Quanto à boca do campeonato brasileiro, mais uma vez foi sincero e só disse aquilo que nós pensamos quando soubemos do empréstimo. Cabe ao jogador perguntar o que o treinador quer, e dar provas que consegue ser realmente uma mais-valia.

Saravia não está inscrito certo? Não pode sequer ser equacionado para o jogo de logo.

Contudo, ainda em relação ao famoso jogo contra o Krasnodar que queimou o jogador, não me lembro do SC ter dado tão pouco tempo de treino e de adaptação a um jogador como aconteceu a Saravia. Hoje, vemos jogadores como Evanilson, Pepê, até o próprio Wendell a treinar durante semanas antes de fazerem alguns minutos pela equipa. Já o Saravia foi logo lançado aos leões, deu-se mal e SC nunca mais lhe perdoou...
Ja compramos o novo lateral direito n inicio da epoca.... 15M€

Chama-se Pepê!!!!!!!!! 🤦‍♂️

• Like
Reações: FCP1000

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,472
34,182
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Vai ter que fazer uma pré-época. Esteve de férias durante 1 mês.

Não deverá entrar nas contas pelo menos na próximas 2 semanas.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,754
18,461
Para defender como o Corona e o Wendell?
Eu já disse que não gosto da forma como o Sérgio diferencia o tratamento de jogadores. E disse antes dele vir que o Wendell era um flop. Posto isto, as deficiências dos outros não justificam as do Saravia.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,146
8,987
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu já disse que não gosto da forma como o Sérgio diferencia o tratamento de jogadores. E disse antes dele vir que o Wendell era um flop. Posto isto, as deficiências dos outros não justificam as do Saravia.
Mas eu também não estava a fazer qualquer tipo de apreciação aos teus comentários ou à tua coerência. A coerência que eu gostaria de compreender, aqui, é porque o Saravia não merece sequer uma oportunidade depois das duas vergonhosas exibições do Corona (já nem falo do Wendell). Continuo a dizer que, para fazer igual, basta meter lá um pino. O Saravia consegue ser pior que um espantalho? É essa a questão.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,522
5,031
Invicta
Mas eu também não estava a fazer qualquer tipo de apreciação aos teus comentários ou à tua coerência. A coerência que eu gostaria de compreender, aqui, é porque o Saravia não merece sequer uma oportunidade depois das duas vergonhosas exibições do Corona (já nem falo do Wendell). Continuo a dizer que, para fazer igual, basta meter lá um pino. O Saravia consegue ser pior que um espantalho? É essa a questão.
Na época 19/20 fez aquele jogo frente ao Krasnodar em casa em que esteve muito mal, vi esse jogo ao vivo. Depois, até Janeiro, jogou mais 5 vezes (3 para a Taça de Portugal, 2 para a Taça da Liga), fez inclusive um golo na Taça da Liga frente ao Casa Pia, mas nesses 5 jogos não havia a mesma exigência que no jogo de qualificação para a LC, em Janeiro foi emprestado ao Internacional, em 2021 foi emprestado de novo ao Internacional e vamos ver agora o que faz no Porto (s é que vai jogar).

• Like
Reações: quintero

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,146
8,987
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Na época 19/20 fez aquele jogo frente ao Krasnodar em casa em que esteve muito mal, vi esse jogo ao vivo. Depois, até Janeiro, jogou mais 5 vezes (3 para a Taça de Portugal, 2 para a Taça da Liga), fez inclusive um golo na Taça da Liga frente ao Casa Pia, mas nesses 5 jogos não havia a mesma exigência que no jogo de qualificação para a LC, em Janeiro foi emprestado ao Internacional, em 2021 foi emprestado de novo ao Internacional e vamos ver agora o que faz no Porto (s é que vai jogar).
Estava a falar do Presente. A oportunidade de mostrar (ou não) alguma coisa era agora, até porque não há sequer outra opção adaptada ao lugar. E visto que tivemos um espantalho a jogar nessa posição nos últimos 2 jogos oficiais, não entendo a grande dúvida.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,802
195,217
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até que enfim alguém fala do jogador com maior potencial para vir dentro de 2 anos disputar o lugar de defesa direito à seria: O miúdo JOSÉ MACEDO
Muito cedo para essas avaliações

Acho o estilo muito parecido ao Rodrigo Conceição