Renzo Saravia

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,268
19,793
Vila Nova de Gaia, 1975
Oh Zé Dragao... nao te parece muito mal? Pelo amor de Deus... o que tu fazes para defender o Conceiçao...

Vais ouvir das boas do @hawkeyes . Ai vais vais. Prepara as orelhas seu cego fanatico do Conceiçao.

Ontem, excecionalmente, estavam os clubes do mundo inteiro a seguir a conferencia do Sergio. Todos queriam saber o que ele tinha a dizer sobre o Super Renzo. Meio mundo andava atras do jogador. Depois ouvem aquilo da boca do treinador... e la se foi o nosso super desejado ativo. Hoje ao que consta ja ninguem o quer. Ta tudo em choque com as alegaçoes do Conceiçao.

Vai ser muito dificil colocar o nosso jovem prodigio de ativo de 28 anos, 29 em junho, com uma carreira de sonho atras dele com passagens pelo Racing de Madrid e Internacional de Manchester até aos 28 anos.
Custou mas finalmente encontraste alguém que não acha muito mal o que foi dito?

Fico feliz por não estares (tão) sozinho...

• Like
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,872
46,709
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Está visto que não conta, e sendo assim devia ser emprestado na nossa liga para ver se valoriza e se mostra.

Sendo que a situação ideal era vender ou dar..

• Love

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,280
43,343
Será que o SC falaria e praticamente descartava o Saravia se soubesse à hora da última conferência de imprensa que o Corona iria (muito provavelmente) sair nos próximos dias? Fica a pergunta.

Eu acho que SÓ com a provável saída do mexicano é que este jogador poderá integrar (na plenitude, não como está agora...) o plantel e contar para o treinador. E mesmo assim tenho dúvidas.

• Wow

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O SC actual é um treinador melhorado, felizmente aprendeu com os erros do ano passado, pode ser que desta vez o Saravia tenha realmente uma outra oportunidade e paciência… Acho que foi vítima das circunstâncias na primeira passagem.
Acreditas mesmo nisso

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,089
2,791
Porto
Se o Corona vai para Sevilha, alguém tem de fazer a lateral até o João Mário estar bom e servir de alternativa ao mesmo já que o Wilson tem estaleiro para 6 meses.
O Maniche (Canal 11) dos nossos jovens da posição , o que gosta mais é do Rodrigo Conceição .

Quanto ao Saravia depois da apreciação do Canal 11, não fiquei muito entusiasmado.

Lembrar que os laterais, do modo como jogam as equipas de SC, são determinantes.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,799
23,051
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Maniche (Canal 11) dos nossos jovens da posição , o que gosta mais é do Rodrigo Conceição .

Quanto ao Saravia depois da apreciação do Canal 11, não fiquei muito entusiasmado.

Lembrar que os laterais, do modo como jogam as equipas de SC, são determinantes.
Não é só no nosso sistema, é em quase todos, daí achar que devíamos ter 4 laterais sempre de qualidade semelhante.

• Love

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gostaria de acreditar, mas quando contratas nanu, carraça e outros… O Saravia cometeu erros no primeiro jogo e nunca mais teve oportunidades, outros tiveram.
Eu concordo com o que escreves... a parte de o mister o aceitar é q nao acredito nem um bocadinho. Ja conhecemos a peça

• Love

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,733
5,972
Vai jogar o Bruno Costa a lateral.

Sinceramente, não percebo porque criticam as declarações de SC. Pareceu-me sincero, disse que ia avaliar o jogador e as suas capacidades. Parece-me que lhe está a dar uma oportunidade, por muito pequena que seja. Quanto à boca do campeonato brasileiro, mais uma vez foi sincero e só disse aquilo que nós pensamos quando soubemos do empréstimo. Cabe ao jogador perguntar o que o treinador quer, e dar provas que consegue ser realmente uma mais-valia.

Saravia não está inscrito certo? Não pode sequer ser equacionado para o jogo de logo.

Contudo, ainda em relação ao famoso jogo contra o Krasnodar que queimou o jogador, não me lembro do SC ter dado tão pouco tempo de treino e de adaptação a um jogador como aconteceu a Saravia. Hoje, vemos jogadores como Evanilson, Pepê, até o próprio Wendell a treinar durante semanas antes de fazerem alguns minutos pela equipa. Já o Saravia foi logo lançado aos leões, deu-se mal e SC nunca mais lhe perdoou...

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,879
5,914
Vai jogar o Bruno Costa a lateral.

Sinceramente, não percebo porque criticam as declarações de SC. Pareceu-me sincero, disse que ia avaliar o jogador e as suas capacidades. Parece-me que lhe está a dar uma oportunidade, por muito pequena que seja. Quanto à boca do campeonato brasileiro, mais uma vez foi sincero e só disse aquilo que nós pensamos quando soubemos do empréstimo. Cabe ao jogador perguntar o que o treinador quer, e dar provas que consegue ser realmente uma mais-valia.

Saravia não está inscrito certo? Não pode sequer ser equacionado para o jogo de logo.

Contudo, ainda em relação ao famoso jogo contra o Krasnodar que queimou o jogador, não me lembro do SC ter dado tão pouco tempo de treino e de adaptação a um jogador como aconteceu a Saravia. Hoje, vemos jogadores como Evanilson, Pepê, até o próprio Wendell a treinar durante semanas antes de fazerem alguns minutos pela equipa. Já o Saravia foi logo lançado aos leões, deu-se mal e SC nunca mais lhe perdoou...
Aprendeu com os erros? Será? Não quero acreditar nisso

• Triste

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Hahahaha está lindo!

Traduzindo para português corrente : "Pá, já que querem saber, este trolha do caralho só treina connosco porque fui obrigado a integrá-lo. Mais ninguém o queria, caralho. O boi quis ir para um campeonato de merda passar férias, comer churrasco e passar a mao em bundinhas bronzadas e agora esperam que regresse melhor? Foda-se, já era um cepo do caralho quando cá chegou da primeira vez! Nem me dei ao trabalho de ver jogos dele lá no Brasil porque já sei a valente merda que o gajo é, e ainda por cima a bosta do Brasileirao dá-me um sono do caralho. Vai ser despachado à primeira oportunidade. Mas vai ser difícil, porque (como já aqui disse) ninguém quer este pino do caralho. Foda-se."
Traduzido pelo primo do Malhanga....

Família fodida...

• Like

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,733
5,972
Aprendeu com os erros? Será? Não quero acreditar nisso
Também não acredito. E parece-me que o jogador não mostrou ambição nem garra para dar a volta por cima quando cá esteve. O Sc já deve conhecer bem o caráter do jogador, daí não me acreditar sequer que fica no plantel principal.

• Wow