Renzo Saravia

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,142
36,864
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O SC actual é um treinador melhorado, felizmente aprendeu com os erros do ano passado, pode ser que desta vez o Saravia tenha realmente uma outra oportunidade e paciência… Acho que foi vítima das circunstâncias na primeira passagem.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,311
47,286
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que sim. Bons movimentos, rápido e bom de cruzamento. Não tabela nem liga tão bem com o colegas, ou não é tão forte no 1x1, como o João Mário, mas até se desenrasca.
Nunca vi muito dele por isso a pergunta. Só tem 8 assistências na carreira... jogando na Argentina, Brasil e cá parece me exageradamente pouco.

• Like
Reações: Miguelfcp80

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,860
17,780
Vem com ritmo. Foi titular no Internacional. É experiente e Internacional pela Argentina. Acredito que se tiver vontade e perante as baixas, pode agarrar já o lugar no próximo jogo do Campeonato. Pior que o Corona não faz de certeza. E oferece outra largura nas subidas.

• Love

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,679
26,258
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Vem com ritmo. Foi titular no Internacional. É experiente e Internacional pela Argentina. Acredito que se tiver vontade e perante as baixas, pode agarrar já o lugar no próximo jogo do Campeonato. Pior que o Corona não faz de certeza. E oferece outra largura nas subidas.

Agarrar já o lugar após 20 dias de férias??

🤦🤦

• Like
Reações: Cax80 e Miguelfcp80

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,087
10,854
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Pior que o Corona nao será de certeza.

E daí...disse o mesmo do Wendell em relaçao ao Zaidu e foi o que foi, portanto é esperar para ver.

• Like

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,292
1,191
Olá. Confio no nosso departamento médico, mas viajar sábado do Brasil e hoje estar já a treinar com o plantel, na atual situação em que vivemos, parece-me precoce, apesar de estarmos a necessitar de um LD! Mas não percebo nada disto e reconheço!

C

Campeões de Tudo

Guest
Olá. Confio no nosso departamento médico, mas viajar sábado do Brasil e hoje estar já a treinar com o plantel, na atual situação em que vivemos, parece-me precoce, apesar de estarmos a necessitar de um LD! Mas não percebo nada disto e reconheço!
As viagens de avião, especialmente em classe executiva, já não são o que eram há uns anos atrás.