Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
710
1,262
É muito fácil criticar agora pelo negócio não ter sido feito no Verão. No entanto, se o Corona tivesse estado ao nível da época passada, em que foi dos nossos melhores jogadores, poderia ter sido muito importante na época em curso e justificar o preço a pagar por deixar sair a custo 0. Quem sabe se não teríamos passado a fase de grupos da LC com um Corona ao seu nível? O problema é que o Corona portou-se mal nesta metade de época e não teve um empenho semelhante aos companheiros que estiveram na mesma situação noutras épocas. Possivelmente apostou-se que o Corona estaria a um nível alto, de forma a garantir sucesso desportivo, abdicando de alguma receita, que se poderia eventualmente recuperar com a passagem à fase de grupos. Acontece que o Corona desiludiu e o negócio que agora se faz, apesar de não ser nada de especial, é o possível. Se ele estivesse a um bom nível, se calhar nem sairia. Acho que não há muito a dizer. Que seja mais uma lição para renovar os contratos atempadamente, para que estas situações não surjam como uma inevitabilidade

• Like
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Fool me once..

Fool me 70 mil vezes..

Só acredito quando for oficial.

A confirmar-se, será o melhor mercado de inverno dos últimos anos.

Só faltou arranjar solução que ainda desse algum dinheiro para o Marchesin, que para suplente é muito caro e a qualidade que tem a mais que um Cláudio Ramos, não compensa.

Uribe é para levar até ao final do contrato e bem.

Marcano não tem solução.

De salários elevados, de jogadores que não fazem parte dos 12/13 mais utilizados só sobra Grujic e Marcano claro.
Uribe é para vender no final da época.

• Love

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Por 5M era muito bom! Agora temos de trabalhar para oferecer soluções ao NGT. Um bom lateral direito por empréstimo com OC era bom negócio. Nanu já foi, Manafa vai ficar meses no estaleiro. Mesmo quando o João Mario tiver bom vamos precisar de uma alternativa.
Estou a assumir que o Saravia não conta.

• Like

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
p.f. nao tomem isto como qq ato de racismo até pelo que vou escever depois.
mas mexicanos nao quero ver nunca mais no meu clube...nao ha nehum que tenha deixado saudades..nehum...nem quero velos mais nem pintados de ouro...
nem herreras, nem coronas, nem reys...

quero que venha tudo colombiano..

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
p.f. nao tomem isto como qq ato de racismo até pelo que vou escever depois.
mas mexicanos nao quero ver nunca mais no meu clube...nao ha nehum que tenha deixado saudades..nehum...nem quero velos mais nem pintados de ouro...
nem herreras, nem coronas, nem reys...

quero que venha tudo colombiano..
Miguel Layun até que deixou saudades.