Talvez de um ponto de vista sociológico, na medida em que somos socializados num contexto com muitas marcas do catolicismo cristão...
... não é coisa muito comum de se dizer.
Não tem programa, e nota-se. Não consegue concretizar qualquer proposta.O Rio é tão fraquinho. Minha nossa.
Foi o melhor debate, para já. Discutiram-se alguns temas importantes.Foi um excelente debate, gostei.
Acho claro que o PS vai ser o partido com mais votosEste fórum e o país...
Não tenho dúvida nenhuma que o Costa volta a ganhar.
Preferia uma mudança, para abanar um bocado o status quo, mas creio que o PS deverá governar, com o apoio da esquerda, novamente.
Não segue uma direção com convicção. Fica perdido nos seus dilemas e arrasta o partido com ele.Não tem programa, e nota-se. Não consegue concretizar qualquer proposta.
Na realidade a irrelevância do CDS já vinha de algum tempo atrás, pois o partido já em si era pouco pró-activo, o Chicão apenas veio arrumar o partido mais rapidamente.O CDS tem uma mão cheia de notáveis do melhor que há no país.
A questão é que, por interesses próprios, o Chicao arrumou com eles todos.
Não teria grandes dúvidas em votar numa Cecília Meireles ou num Pires de Lima.
O Rio e um teórico. Este modelo não o favorece nada.Não segue uma direção com convicção. Fica perdido nos seus dilemas e arrasta o partido com ele.
Para além de ter o carisma de uma barata.O Rio e um teórico. Este modelo não o favorece nada.
Mas a verdade é que muita gente diz que é, mas não acredita em porra nenhuma. E isto até passou a ser normal. A grande maioria dos crentes não crê em nada e isso até é bem visto socialmente. Mas um candidato a PM dizê-lo, mesmo que seja só por descuido, é um dado novo.Talvez de um ponto de vista sociológico, na medida em que somos socializados num contexto com muitas marcas do catolicismo cristão...
Foi algo estranho. Pessoalmente, inclino-me para pensar que um crente deve ter actos de crença. Caso contrário... . Mesmo que tidos na intimidade.Mas a verdade é que muita gente diz que é, mas não acredita em porra nenhuma. E isto até passou a ser normal. A grande maioria dos crentes não crê em nada e isso até é bem visto socialmente. Mas um candidato a PM dizê-lo, mesmo que seja só por descuido, é um dado novo.
Falaram no início quando a moderadora lhe perguntou pelo debate deles..Que tristeza de candidatos, o AVenturas nem sequer está presente no debate, mas a Catarina e o Rio arranjam uma forma de ele estar presente, falando dele, demonstra a falta de ideias e de soluções destes dois candidatos.
Neste formato não ganha.Será que o Rio ganha algum debate?