Política Nacional

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,084
9,646
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Talvez de um ponto de vista sociológico, na medida em que somos socializados num contexto com muitas marcas do catolicismo cristão...

... não é coisa muito comum de se dizer.

• Like
Reações: MiguelDeco

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,830
9,292
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Oh Rio! Perder com a Catarina Martins não é para qualquer um

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,084
9,646
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Acho o formato do debate penalizador para todos, para quem participa e para quem assiste. 11 minutos é um tempo mínimo, difícil para discutir o que quer que seja em profundidade. ... seja como for, continua a ser agradável constatar que ainda é possível debater com alguma civilidade. É importante retirar o outro animal da equação.

• Like
Reações: MiguelDeco

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,731
7,987
Este fórum e o país...
Não tenho dúvida nenhuma que o Costa volta a ganhar.

Preferia uma mudança, para abanar um bocado o status quo, mas creio que o PS deverá governar, com o apoio da esquerda, novamente.
Acho claro que o PS vai ser o partido com mais votos

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O CDS tem uma mão cheia de notáveis do melhor que há no país.
A questão é que, por interesses próprios, o Chicao arrumou com eles todos.

Não teria grandes dúvidas em votar numa Cecília Meireles ou num Pires de Lima.
Na realidade a irrelevância do CDS já vinha de algum tempo atrás, pois o partido já em si era pouco pró-activo, o Chicão apenas veio arrumar o partido mais rapidamente.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Rui Rio é simplesmente um péssimo comunicador, daí as dificuldades do PSD em descolar nas sondagens e nos votos.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,037
8,720
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Talvez de um ponto de vista sociológico, na medida em que somos socializados num contexto com muitas marcas do catolicismo cristão...

... não é coisa muito comum de se dizer.
Mas a verdade é que muita gente diz que é, mas não acredita em porra nenhuma. E isto até passou a ser normal. A grande maioria dos crentes não crê em nada e isso até é bem visto socialmente. Mas um candidato a PM dizê-lo, mesmo que seja só por descuido, é um dado novo.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,084
9,646
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mas a verdade é que muita gente diz que é, mas não acredita em porra nenhuma. E isto até passou a ser normal. A grande maioria dos crentes não crê em nada e isso até é bem visto socialmente. Mas um candidato a PM dizê-lo, mesmo que seja só por descuido, é um dado novo.
Foi algo estranho. Pessoalmente, inclino-me para pensar que um crente deve ter actos de crença. Caso contrário... . Mesmo que tidos na intimidade.

Uma comunidade de fé que se vai afastando das práticas institucionais da Igreja e da própria crença, uma tendência generalizada nesta parte do mundo.

• Like
Reações: Special Too

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,824
4,791
Que tristeza de candidatos, o AVenturas nem sequer está presente no debate, mas a Catarina e o Rio arranjam uma forma de ele estar presente, falando dele, demonstra a falta de ideias e de soluções destes dois candidatos.
Falaram no início quando a moderadora lhe perguntou pelo debate deles..

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,824
4,791
Esta falta de respeito pelos horários faz-me imensa confusão. Meti na tvi, perdão, cnn, e está a dar o di caprio, um cão e um spiderman. Wtf?!

• Like
Reações: Czarli9