Política Nacional

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,824
4,791
Este debate do chicão com a senhora do pan parecia uma conversa de uma criança mete nojo com uma mãe paciente. Que gajo mais ridículo!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,830
9,292
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ainda não vi o debate mas a esmagadora maioria das opiniões que vi foi que o CDS deu sinal de vida. Vou tentar ver daqui a pouco.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: incrivel

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu vi o debate Costa vs Jerónimo. O que posso dizer é que Costa não é grande gestor, mas no entanto é um grande comunicador, e isso faz toda a diferença, porque consegue passar a mensagem como ainda por cima consegue convencer e dar alguma segurança ao público que está do outro lado da televisão, enquanto que o Rui Rio é um inábil, sendo um péssimo comunicador e ontem isso se viu frente ao AVenturas, e este último não é um bicho-papão como fazem crer, por exemplo o Marcelo demonstrou isso utilizando a força dos argumentos contra ele, ou até o pouco carismático Tiago Mayan soube desarmar AVenturas e conseguiu que este último provasse um pouco do seu próprio veneno. Por outro lado convinha que os adversários durante os debates se imporem mandando calar o AVenturas quando este começa a berrar, como o Biden fez ao Trump.

Última edição:

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nem por isso, a lider do pan foi miseravel. O chicao deu sinais de vida.
Foi a unica boa punchline que a lider do pan disse.
Como disse não assisti ao debate Chicão vs Inês dos Túneis, porque a mim não me deu grande interesse em assistir a isso, preferi aguardar pelo debate entre Costa e Jerónimo. Apenas limitei-me a comentar o conteúdo que estava na publicação.

Última edição:

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,084
9,646
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
As três pessoas que assistiram ao debate terão seguramente ficado entusiasmadas com este novo ímpeto do CDS. Chicão bem (??... não sei, também não vi).

• Haha
Reações: Special Too

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,002
29,466
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
No caso da Lusoponte não há nada a apontar, isso não faz de Sócrates menos criminoso, aliás é um não-assunto. A não ser que saibas alguma coisa que poucos sabem.

Se quiseres podemos falar do caso das acções da SLN que envolvia Cavaco e filho, sem entupir este tópico.
Tu devias ser muito novo...

O vosso problema é que em algumas cabeças o Tio Sócrates é o pai de toda a crise mundial. E nacional. E pese embora seja um dos atores principais (tenho que escrever assim porque muita gente tem dificuldades de leitura), está longe de estar sozinho no elenco. Aliás, e na vertente nacional, pensar-se que ele foi o pai de toda a decadência nacional só é possível num país que é absolutamente ignorante em termos políticos.... E na vertente mundial é uma formiga no pântano que foi a corrupção a nível dos U.S.A que curiosamente não existe um utilizador deste espaço com uma certa visão do mundo que seja capaz de denunciar.. Porque não dá jeito, claro está..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,002
29,466
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
As três pessoas que assistiram ao debate terão seguramente ficado entusiasmadas com este novo ímpeto do CDS. Chicão bem (??... não sei, também não vi).
Como defensor das touradas esteve claramente em modo forcado e nem esteve mal.
Mas eu não consigo entender o que é o pan e para o que serve e como tal não tenho imparcialidade para analisar..

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,002
29,466
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Das duas uma, ou tens de melhorar a compreensão escrita, ou tens que começar a ler as coisas sem ficar cego só porque o nome José Sócrates foi referido num mesmo texto com as palavras crescimento do país.

Eu li o que o Miguel escreveu e entendi o que ele quis dizer, e nunca fiquei com a ideia que ele defendia o tipo, muito menos a dizer que tinha contribuído para o crescimento do país.
Não caias no erro de confundir isto com ignorância. Aliás é uma táctica que alguns copiam de modelos de líderes que idolatrizam.
A verdade é que a indecência e a falta de honestidade intelectual não é exclusiva dos adeptos da mouraria..
Aliás eu quando expliquei o que quis dizer, quase como se tivesse que fazer um desenho acreditando que não tivesse sido logo explícito no início, ninguém rebateu o que foi escrito e demonstrado. E isso demonstra o propósito de algumas pessoas neste espaço.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tu devias ser muito novo...

O vosso problema é que em algumas cabeças o Tio Sócrates é o pai de toda a crise mundial. E nacional. E pese embora seja um dos atores principais (tenho que escrever assim porque muita gente tem dificuldades de leitura), está longe de estar sozinho no elenco. Aliás, e na vertente nacional, pensar-se que ele foi o pai de toda a decadência nacional só é possível num país que é absolutamente ignorante em termos políticos.... E na vertente mundial é uma formiga no pântano que foi a corrupção a nível dos U.S.A que curiosamente não existe um utilizador deste espaço com uma certa visão do mundo que seja capaz de denunciar.. Porque não dá jeito, claro está..

E continua-se a falar de histórias do arco da velha para justificar o injustificável, eu já não tenho pachorra para esta conversa que já aborrece. O facto de escreveres desta forma, não te vai dar razão.
Sobre a Lusoponte pergunto-te houve alguma irregularidade na concessão? É disso que eu estava a falar, se não houve é um não-assunto, estas notícias são casos que nada têm a ver com a forma como o negócio da concessão decorreu, agora se foi um bom negócio aí é discutível, mas isso é outro assunto. Agora não estou a ver em que é que isto ajuda na defesa de honra de Sócrates. Sócrates apanhou um país que se encontrava numa fase até mais estável, por isso cometeu os erros que cometeu por consciência dele próprio e Sócrates é vítima da sua gestão desastrosa, levando o país à bancarrota, desta forma o país foi obrigado a recorrer a ajuda externa, ajuda terá que ser reembolsada, demorando décadas ou até séculos a ser paga. A crise internacional não pode servir de desculpa, porque todos os países passaram pelo mesmo, essa crise só pôs sim a nú a má gestão feita na altura como está a acontecer actualmente com a crise pandémica.
Se quiseres leva lá a taça, já disse tinha o que tinha a dizer sobre esse assunto de Sócrates.

Última edição:

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Eu vi o debate Costa vs Jerónimo. O que posso dizer é que Costa não é grande gestor, mas no entanto é um grande comunicador, e isso faz toda a diferença, porque consegue passar a mensagem como ainda por cima consegue convencer e dar alguma segurança ao público que está do outro lado da televisão, enquanto que o Rui Rio é um inábil, sendo um péssimo comunicador e ontem isso se viu frente ao AVenturas, e este último não é um bicho-papão como fazem crer, por exemplo o Marcelo demonstrou isso utilizando a força dos argumentos contra ele, ou até o pouco carismático Tiago Mayan soube desarmar AVenturas e conseguiu que este último provasse um pouco do seu próprio veneno. Por outro lado convinha que os adversários durante os debates se imporem mandando calar o AVenturas quando este começa a berrar, como o Biden fez ao Trump.

Também convinha o moderador fazer isso.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,002
29,466
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E continua-se a falar de histórias do arco da velha para justificar o injustificável, eu já não tenho pachorra para esta conversa que já aborrece. O facto de escreveres desta forma, não te vai dar razão.
Sobre a Lusoponte pergunto-te houve alguma irregularidade na concessão? É disso que eu estava a falar, se não houve é um não-assunto, estas notícias são casos que nada tem a ver com a forma como negócio decorreu, agora se foi um bom negócio aí é discutível, mas isso é outro assunto. Agora não estou a ver em que é que isto ajuda na defesa de honra de Sócrates. Sócrates apanhou um país que se encontrava numa fase até mais estável, por isso cometeu os erros que cometeu por consciência dele próprio e Sócrates é vítima da sua gestão desastrosa, levando o país à bancarrota, desta forma o país foi obrigado a recorrer a ajuda externa, ajuda terá que ser reembolsada, demorando décadas ou até séculos a ser paga. A crise internacional não pode servir de desculpa, porque todos os países passaram pelo mesmo, esta crise só pôs sim a nú a má gestão feita na altura e hoje a crise pandémica está ter o mesmo efeito.
Mas quem é que está a defender a honra de quem quer que seja?
Se já te disse que foi um dos políticos mais corruptos de sempre?
As notícias servem apenas para te demonstrar que a dívida tem muitos pais. Chegaste a ler as mesmas?. O sócrates não é o único pai da desgraça que foi é e serão as ppp.. Aliás, as notícias serviram também para te demonstrar que isto de sair dos governos para a liderança de empresas que tutelavam não é um exclusivo do ps, como algumas pessoas também julgam que acontece.. É uma falsa bicefalia transvestida de alternância e que tem guiado este país para a ruína total.
O ponto desta conversa é este.
Ps: o escrever a letra grande não é para tentar ter razão. É para demonstrar qual é a minha opinião sobre o Sócrates, para algumas pessoas mais desatentas..

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não caias no erro de confundir isto com ignorância. Aliás é uma táctica que alguns copiam de modelos de líderes que idolatrizam.
A verdade é que a indecência e a falta de honestidade intelectual não é exclusiva dos adeptos da mouraria..
Aliás eu quando expliquei o que quis dizer, quase como se tivesse que fazer um desenho acreditando que não tivesse sido logo explícito no início, ninguém rebateu o que foi escrito e demonstrado. E isso demonstra o propósito de algumas pessoas neste espaço.
Rebati eu . E não veio de nenhum lado de ignorância, aliás, se há alguém a enfiar a cabeça na areia aqui não sou eu. Tudo o que sabe sobre o teu amigo é macabro para não dizer outra coisa.

Eu é que nunca pensei ser preciso explicar a indecência de vir aqui dizer que um dos maiores bandidos do país até fez algumas coisas boas.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,197
6,924
Bragança
Este fórum está cheio de gajos que vão votar num indivíduo que estava na Lista de Honra do Vieira. E que só saiu que a vergonha era tanta que nem a imprensa lisboeta conseguiu deixar o assunto morrer.

• Like
Reações: VenusInFurs

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,575
27,200
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este fórum está cheio de gajos que vão votar num indivíduo que estava na Lista de Honra do Vieira. E que só saiu que a vergonha era tanta que nem a imprensa lisboeta conseguiu deixar o assunto morrer.
Este fórum e o país...
Não tenho dúvida nenhuma que o Costa volta a ganhar.

Preferia uma mudança, para abanar um bocado o status quo, mas creio que o PS deverá governar, com o apoio da esquerda, novamente.

R

Rm95

Guest
Pela sondagem sao 4. A maioria vai votar IL ou psd.