São dois criminosos. Um foi apanhado. O outro ainda vai a tempo.E então? Qual o teu ponto? Tentar fazer de Cavaco mais criminoso que Sócrates, é isso? Não faço parte dessa cartilha. Por acaso conheço muito bem a Lusoponte, aliás foi daí que um tal Pedro Abrunhosa se fez conhecer, mas que eu saiba esta PPP nunca foi em tribunal, nem em julgamento, nem há nada de ilícito acho eu de que... então que o negócio das estradas a concessionárias por parte de Sócrates foram e continuam em julgamento.
Não é porque uns cometem erros, que justifica erros cometidos por outros e continuas a querer comparar o incomparável. Ainda me tentas rotular a todo o custo como um um defensor acérrimo de Cavaco, não é por uma mentira ser repetida muitas vezes que passa a ser verdade.
Basta ver o que aconteceu aos seus amigos mais próximos. Mas já se sabe, teve azar nas amizades que fazia.. E sorte nos investimentos, ao que dizem..
Não te tenho como defensor acérrimo do cavaco, mas aquilo que mencionei é de facto irónico.. Criticas, e bem, a desgraça que foi para este país a invenção das ppp´s rodoviárias mas esqueces quem as criou.. E isso não deixa de ser engraçado..
E também é curioso este critério do "não foi apanhado nem julgado logo está tudo bem". Se o lfv sair inocentado disto tudo muita malta vai ter que engolir sapos vivos então...