Política Nacional

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,643
5,652
A mim cansam-me os actos. Sempre os valorizei mais que as palavras.

Olha aí a coleção:
um condenado por roubo e ex presidiário
um mero consultor jurídico
um que não fazia puto de ideia para onde ia o guito, mas era CFO
um que saiu hoje notícia que consta que é o escolhido para as Finanças e esteve na comissão de honra
um que disse para terminar uma sessão no parlamento mais cedo sentado ao lado de quem deve tanto às finanças públicas
um que também esteve na comissão de honra e que é quem escolheu o anterior, coincidentemente, primeiro ministro (e não me refiro ao ex presidiário)
um que era o meu boneco preferido do contra informação, "ganda nóia pá"

e isto olhando de rajada.

e o mal está num tipo que mandou umas larachas cegas por azia e fervor clubístico e que não tem poder real nenhum.

You know, we always called each other good fellas. Like you said to, uh, somebody, 'You're gonna like this guy. He's all right. He's a good fella. He's one of us.' You understand? We were good fellas. Wise guys.

• Like
Reações: PDuarte

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,855
4,823
No primeiro debate deu 10m para cada um, neste o ventura nem deixa a Catarina falar. Vai uma aposta?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,908
46,763
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Infelizmente não o sabem combater. Só alimentar.
Para saber combater o que quer que seja convém que as pessoas se preparem e saibam alguma coisa do que querem falar, puxar por um assunto como ela fez sobre a corrupção e depois não saber ada de nada sobre ele é falta de brio profissional.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,855
4,823
Não concordo nada com vocês. Acho que ela esteve muito bem.

Enquanto o comentador da tasca andou para ali feito miúdo a interromper, a mentir e a chamá-la de actriz ela desmontou totalmente uma das grandes bandeiras dele, de que meio Portugal trabalha para pagar apoios sociais.

Em 10m de intervenção não dá para muito mais.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,908
46,763
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Bater no peito enquanto diz, num debate político, que foi condenado por ofender uma família diz tudo desse animal.
Foi condenado por ofender uma família como o lampião disse ou estava a mentir e foi condenado transito em julgado por racismo como disse a Catarina Martins?

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,885
9,363
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais grave que este debate em que nem de uma ideia para o pais se falou, e grande parte dos partidos ainda nao terem apresentado programa eleitoral.
Eu não me lembro de um debate trazer grandes ideias. Geralmente é troca de acusações e está feito. Até ha um sketch do gato fedorento (dos antigos) que representa bem o nível de debate que há em Portugal

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Czarli9

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,908
46,763
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu não me lembro de um debate trazer grandes ideias. Geralmente é troca de acusações e está feito. Até ha um sketch do gato fedorento (dos antigos) que representa bem o nível de debate que há em Portugal

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas o debate tambem está feito para isso, como é que com 11 min se pode debater o que quer que seja? Depois ainda há o ridiculo de haver mais tempo a seguir com o comentario dos PML da vida do que de debate. Mas isto provavelmente é do interesse dos media, e dos partidos uns porque dá mais audiencia, e outros porque não têm nada de jeito para dizer e nem sequer se preparam.

E no caso deste debate é praticamente irrelevante, não é como se tivesse á espera que viesse alguma coisa de brilhante por parte dos dois intervenientes.

Mas no debate entre o Costa e o Rio que vai ter 45 min, ainda assim deveria ter no mínimo 2-3 horas.

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10