Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Eu acho inacreditável o que se escreve aqui...

O Zaidu nem que nascesse dez vezes tinha a qualidade e entendimento do jogo do Wendel.

Tem tido bastantes problema físicos ( algo que me assusta ) mas quando joga, meu Deus, parece que passamos de cerveja do Lidl para um puro malte belga...

Vai acabar por ganhar o seu lugar e ser um indiscutível, como é perfeitamente normal.

O futebol não pode aceitar um jogador como o Zaidu titular do FC Porto.
o wendel é fraco que doi...no fnal da epoca vai embora e ninguem mais se vai lembrar dele.--
massa com sopinha...para correr parece que presisa de pedir autorizaçao a camara do Porto...

o zaidu tem muitas limitações ...descobrimos isso a meio da epoca passada(nos primeiros meses ainda...)...tivemos muito tempo para arranjar um bom defesa esquerdo...depois deixamos passar o mercado de verão todo..e depois para nao dizerem que nao vinha ninguem veio o minino..

falou-se em vinã, pezalla, reinildo, emerson e muitos outros se falou (ramon flamengo por exemplo)...uns pura fantasia e desejo dos adeptos, outros invençoes da comunicação social..mas no fim vir o wendel foi gozar com o SC e com os adeptos..

• Like
Reações: Vitorino Melo
R

Rm95

Guest
o wendel é fraco que doi...no fnal da epoca vai embora e ninguem mais se vai lembrar dele.--
massa com sopinha...para correr parece que presisa de pedir autorizaçao a camara do Porto...

o zaidu tem muitas limitações ...descobrimos isso a meio da epoca passada(nos primeiros meses ainda...)...tivemos muito tempo para arranjar um bom defesa esquerdo...depois deixamos passar o mercado de verão todo..e depois para nao dizerem que nao vinha ninguem veio o minino..

falou-se em vinã, pezalla, reinildo, emerson e muitos outros se falou (ramon flamengo por exemplo)...uns pura fantasia e desejo dos adeptos, outros invençoes da comunicação social..mas no fim vir o wendel foi gozar com o SC e com os adeptos..
Que falta de nocao dizer que o wendell e fraco. Um jogador que e titular mostrando qualidade no bayern leverkusen 7 anos, nao tem qualidade para ser titular no tugao, no fc porto.....
Desses, so o emerson neste momento teria mais qualidade que ele.
Em condicoes normais, estando bem fisicamente, o wendell sera o melhor lateral esquerdo em portugal.

• Like
Reações: Moreira e quintero

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,968
199,609
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
2 lesões de contacto em lances um bocado azarados
Nada de mais, se fossem 2 lesões musculares estaria um bocado preocupado

Vai recuperar o lugar e ser titular com relativa naturalidade
O Zaidu depois da CAN terá dificuldades em jogar

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Que falta de nocao dizer que o wendell e fraco. Um jogador que e titular mostrando qualidade no bayern leverkusen 7 anos, nao tem qualidade para ser titular no tugao, no fc porto.....
Desses, so o emerson neste momento teria mais qualidade que ele.
Em condicoes normais, estando bem fisicamente, o wendell sera o melhor lateral esquerdo em portugal.
espero que tenhas razao e eu não...o que ele fez para mim diz me 0... no fim fazemos as contas

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
É , o Wendell é fraco que dói no que ao futebol diz respeito ...

Mas para ilusionista parece ter jeito, a julgar pelos anos que jogou no campeonato Alemão e sempre como titular ...

Enganou muito boa gente ...

Por vezes para dizer merd#, mais vale estar calado.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
por essa ordem de ideias ha uns anos tivemos o esnaider e o pizzi ...e podia dizer mais..

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
É , o Wendell é fraco que dói no que ao futebol diz respeito ...

Mas para ilusionista parece ter jeito, a julgar pelos anos que jogou no campeonato Alemão e sempre como titular ...

Enganou muito boa gente ...

Por vezes para dizer merd#, mais vale estar calado.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

a parte da merda vou ignorar...desta vez.. não gostas nao comes..

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,731
1,928
O ponto q menos gosto no Wendel e a forma como nao busca a profundidade e raramente ganha a linha para cruzar. De resto parece-me uma boa opcao pelo pouco q vi

• Like
Reações: portu

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
eu nao quero ter razao em relaçao ao wendel...quero muito nao ter razao...
já quando o marega veoltou ao Porto no 1 ano de SC eu disse que ia ser ele e mais 10...até me colocaram nas frases comicas do forum...quando ele começou a arastar-se também fui o primeiro a dizer que estava a mais..

não estou a dizer que percebo mais de futebol nem que percebo menos..

é a minha leitura...o wendell não me convence...