Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,970
199,618
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A questão é...

Sem Manafá e sem Zaidu, quem jogará como lateral esquerdo? Acho urgente a vinda de algum lateral, sobretudo um que cumpra nas duas posições.
O João Mendes faz 90 minutos se for preciso

É o que temos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,970
199,618
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como é que ele joga?lembro me de um jogo e parecia me razoável a defender, ofensivamente não vi nada
É bom jogador mas ver àquele nível é sempre enganador
Ataca e defende bem e cruza bem também
Tem o problema de não ser muito rápido

Acho que fazia uns minutos/um jogo numa emergência sem grandes ondas

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,745
23,972
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É bom jogador mas ver àquele nível é sempre enganador
Ataca e defende bem e cruza bem também
Tem o problema de não ser muito rápido

Acho que fazia uns minutos/um jogo numa emergência sem grandes ondas
O zaidu vai falhar no mínimo 3 jogos, 2 do campeonato e 1 da taça.

Com o historial do Wendell e tendo em conta que está a 1 amarelo de ficar suspenso, quase de certeza que alguém vai ter de fazer aquele lugar pelo menos 1 vez....

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,846
7,836
Espero que pegue de estaca e mostre toda a sua qualidade. Corona na direita, se quiser, pode ser um excelente reforço.
Na teoria uma defesa: Wendell Pepe Mbemba Corona seria fortissima.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,034
5,424
Se as lesões não atrapalharem, uma série de jogos do Wendell podem ajudar ao seu crescimento e estabilidade no 11.

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
921
1,303
Este tipo foi passear para a Alemanha? O covid como está, é a nossa única opção para a esquerda e não se resguarda? Foda-se

• Like
Reações: Dias_21

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,081
2,237
Acho que o Wendell nao e nenhum cepo, e um bom jogador mas as expectativas que muitos teem com ele teem que ser mais realistas.

Isto nao foi uma contractacao de um lateral em alta e com um potencial altissimo, foi uma contractacao de um lateral mediano que sai do Bayer Leverkusen porque esta epoca seria o terceiro lateral esquerdo do plantel deles. Este jogador perdeu o espaco que tinha e por isso quis sair e por isso foi possivel contracta-lo.
Nunca sera jogador para fazer a diferenca num clube como o FCP, e um jogador para desenrascar.

Este e o nivel dos jogadores que conseguimos contractar hoje em dia. E uma merda mas e a realidade, jogadores medianos.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,455
2,422
Conquistas
1
  • Deco
Acho que o Wendell nao e nenhum cepo, e um bom jogador mas as expectativas que muitos teem com ele teem que ser mais realistas.

Isto nao foi uma contractacao de um lateral em alta e com um potencial altissimo, foi uma contractacao de um lateral mediano que sai do Bayer Leverkusen porque esta epoca seria o terceiro lateral esquerdo do plantel deles. Este jogador perdeu o espaco que tinha e por isso quis sair e por isso foi possivel contracta-lo.
Nunca sera jogador para fazer a diferenca num clube como o FCP, e um jogador para desenrascar.

Este e o nivel dos jogadores que conseguimos contractar hoje em dia. E uma merda mas e a realidade, jogadores medianos.
Podes agradecer ao jogador mediano pela vitória contra o Paços de Ferreira, sem o golo dele e não estavas em primeiro.

R

Rm95

Guest
Creio que poderíamos ir buscar Dimitrios Giannoulis ao Norwich, pois não tem sido titular por mera opção, mas tem qualidade.

O porto chegou a fazer uma proposta de 7 milhões por ele quando estava no paok.

• Like
Reações: Indiana Jones

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,324
47,354
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Lamentavel que o jogador não tenha o discernimento para pensar que em condições normais viajar nesta altura para a alemanha é estupido, fazer isto numa altura que estamos sem laterais é estupidez ao quadrado.

com a sorte que temos ele vai testar positivo e nem para portugal consegue viajar..