o wendel é fraco que doi...no fnal da epoca vai embora e ninguem mais se vai lembrar dele.--Eu acho inacreditável o que se escreve aqui...
O Zaidu nem que nascesse dez vezes tinha a qualidade e entendimento do jogo do Wendel.
Tem tido bastantes problema físicos ( algo que me assusta ) mas quando joga, meu Deus, parece que passamos de cerveja do Lidl para um puro malte belga...
Vai acabar por ganhar o seu lugar e ser um indiscutível, como é perfeitamente normal.
O futebol não pode aceitar um jogador como o Zaidu titular do FC Porto.
massa com sopinha...para correr parece que presisa de pedir autorizaçao a camara do Porto...
o zaidu tem muitas limitações ...descobrimos isso a meio da epoca passada(nos primeiros meses ainda...)...tivemos muito tempo para arranjar um bom defesa esquerdo...depois deixamos passar o mercado de verão todo..e depois para nao dizerem que nao vinha ninguem veio o minino..
falou-se em vinã, pezalla, reinildo, emerson e muitos outros se falou (ramon flamengo por exemplo)...uns pura fantasia e desejo dos adeptos, outros invençoes da comunicação social..mas no fim vir o wendel foi gozar com o SC e com os adeptos..