Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,081
2,237
Um sonho de atitude, todos os treinadores e clubes do mundo sonham com jogadores assim!
Que treinador de jeito vem para a imprensa por as culpas da derrota num erro individual? Alguma vez viste um treinador de clube grande fazer isso? Que jogador quer estar num clube onde se errar o treinador vem para a imprensa dizer merda em vez de o fazer em privado? Isso e boa lideranca? E caracter? Quando o marega se recusou a continuar a jogar o treinador veio para a imprensa crucifica-lo? Nao, a unica merda que fez foi arranjar desculpas. E ha muitos exemplos destes. Nao tem coerencia, nao trata todos de forma igual. Alguns sao arrasados em publico, outros sao defendidos ate ao ponto do ridiculo como foi aquela conferencia de imprensa em que insultou os adeptos que nao gostam do marega... Para 2 semanas depois finalmente encostar o menino querido porque ele forcou a saida a custo zero e estava-se a cagar para tudo.

Quanto a tua cartilha tem calma, eu ainda acredito que a PJ faca o seu trabalho. Pode ser que acabe mais rapido do que pensas.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que treinador de jeito vem para a imprensa por as culpas da derrota num erro individual? Alguma vez viste um treinador de clube grande fazer isso? Que jogador quer estar num clube onde se errar o treinador vem para a imprensa dizer merda em vez de o fazer em privado? Isso e boa lideranca? E caracter? Quando o marega se recusou a continuar a jogar o treinador veio para a imprensa crucifica-lo? Nao, a unica merda que fez foi arranjar desculpas. E ha muitos exemplos destes. Nao tem coerencia, nao trata todos de forma igual. Alguns sao arrasados em publico, outros sao defendidos ate ao ponto do ridiculo como foi aquela conferencia de imprensa em que insultou os adeptos que nao gostam do marega... Para 2 semanas depois finalmente encostar o menino querido porque ele forcou a saida a custo zero e estava-se a cagar para tudo.

Quanto a tua cartilha tem calma, eu ainda acredito que a PJ faca o seu trabalho. Pode ser que acabe mais rapido do que pensas.
Assim a primeira, recordo o Mourinho, o Guardiola, o Ferguson, Villas Boas...Deve haver mais.

Tudo gajos que não percebem nada disto, se fosses tu jogador deles nem ouvias o que tem para dizer 😏

Num lado batem em quem aplaude um jogador substituído, noutro bate se em quem critica um jogador que foi expulso.

É a geração copinho de leite, não se pode dizer nada.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,308
64,969
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Parece que ainda não foi desta que acertamos no defesa esquerdo. Vamos em quantos? 4, 5? E quantos milhões desperdiçados no processo?

R

Rm95

Guest
E vai mostrar a sua qualidade, ele foi titular 7 anos na alemanha, numa excelente equipa.
E nao acho que ele seja propenso a lesoes, raramente la tinha lesoes. Teve foi azar, de o lesionarem 2 vez com entradas duras.

• Like
Reações: Dragon Lonis

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,841
12,396
Sinceramente cheira a flop, este o Pepe e Grujic foram belos negócios que fizemos. Dinheiro que servia pra manter o Díaz e Vitinha.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,846
7,836
Sinceramente cheira a flop, este o Pepe e Grujic foram belos negócios que fizemos. Dinheiro que servia pra manter o Díaz e Vitinha.
Fico incrédulo como é que ainda chamam flop ao Grjuic depois da ponta final da época passada e dos jogos da champions que fez este ano. Se não jogassemos com dois avançados era sempre titular. Isso ou se o Uribe estivesse indisponível. Tem muita qualidade.
O Pêpe está a desiludir mas vamos dar lhe o beneficio da dúvida.
O Wendell já mostrou que tem futebol, mas lesões e expulsões parvas colocam-no em check. Com o Zaidu na CAN, tem tudo para pegar de estaca. Vamos ver.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,841
12,396
Fico incrédulo como é que ainda chamam flop ao Grjuic depois da ponta final da época passada e dos jogos da champions que fez este ano. Se não jogassemos com dois avançados era sempre titular. Isso ou se o Uribe estivesse indisponível. Tem muita qualidade.
O Pêpe está a desiludir mas vamos dar lhe o beneficio da dúvida.
O Wendell já mostrou que tem futebol, mas lesões e expulsões parvas colocam-no em check. Com o Zaidu na CAN, tem tudo para pegar de estaca. Vamos ver.
É que não vejo nada de especial no Grujic pra valer tantos milhões. Não seria melhor gastar num lateral esquerdo ou avançado de qualidade?
O Wendell ao menos não foi caro portanto pra suplente serve desde que se venda o Zaidu.
O Pepe já no Brasil disse que não valia isso. É bom jogador e melhor que isto, mas existem vários Pepes em Portugal. O Francisco ou o Gonçalo Borges nas mãos do SC darão algo que o Pepe nunca foi nem será. E não esquecer que tem 24 anos.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,559
12,861
Não acho nada que o Wendell seja flop.
Ainda não o vimos 90 minutos em vários jogos.
Claro que está muito longe dum Telles mas isso o Zaidu também está.
Vamos aguardar...

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
porque é que dizem que é flop? antes da lesão ele estava a jogar bem e a agarrar o lugar...
Hoje em dia qualquer jogador é flop, até mesmo aqueles a quem o treinador não dá oportunidades de mostrar o que vale (vide o caso do Pepê ou do Grujic).

Craques são os Bruno Costa's desta vida, os Nanu's, os Manafá's ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Hoje em dia qualquer jogador é flop, até mesmo aqueles a quem o treinador não dá oportunidades de mostrar o que vale (vide o caso do Pepê ou do Grujic).

Craques são os Bruno Costa's desta vida, os Nanu's, os Manafá's ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
So por curiosidade, quem é que acha Bruno Costa, Nanu e Manafa craques?

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,689
76,216
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu acho inacreditável o que se escreve aqui...

O Zaidu nem que nascesse dez vezes tinha a qualidade e entendimento do jogo do Wendel.

Tem tido bastantes problema físicos ( algo que me assusta ) mas quando joga, meu Deus, parece que passamos de cerveja do Lidl para um puro malte belga...

Vai acabar por ganhar o seu lugar e ser um indiscutível, como é perfeitamente normal.

O futebol não pode aceitar um jogador como o Zaidu titular do FC Porto.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

O Zaidu nem que nascesse dez vezes tinha a qualidade e entendimento do jogo do Wendel.

Tem tido bastantes problema físicos ( algo que me assusta ) mas quando joga, meu Deus, parece que passamos de cerveja do Lidl para um puro malte belga...

Vai acabar por ganhar o seu lugar e ser um indiscutível, como é perfeitamente normal.

Também não podia aceitar o Diogo Costa como titular. Ou o Vitinha que nem no Wolves tinha lugar.

O facto é que todos jogam e bem.

• Like
Reações: miguel1000

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,644
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Chamar flop a Grujic @miguel1000 ? Grujic não está a jogar por causa do nível estratosférico que Uribe e Vitinha estão a ter. Num meio campo a 2 só cabem 2 e a fasquia está em Porto Vintage. Na minha opinião Uribe e Vitinha estão a jogar a um nível perto da elite dos nossos centro campistas dos últimos 10/15 anos. Vamos ver se o conseguem fazer de forma consistente. No último jogo meteram o Weigl e o JM no caixote de lixo

Quanto ao Wendell ainda não entrou em velocidade de cruzeiro devido às lesões. Logicamente isso tem consequências quer a nível físico quer a nível psicológico. Se as lesões fossem musculares ficaria preocupado. Como foram lesões de pancadas, traumatismos e pernas presas tem agora a oportunidade de ouro de fazer 4 ou 5 jogos a titular, ganhar ritmo e confiança e ganhar o lugar. Em suma, não sejamos escravos do momento.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,846
7,836

Nem mais. Ámen