E ainda andam preocupados com a bruxa do Porto.
O Piççi é que faz milagres!!
O Piççi é que faz milagres!!
Vai Jorge Mendes, tu consegues. Nunca te critiquei. Chegou a hora de cobrar as n vendas de meninos pela tabela dos 15M. Vamos lá!
Mudaste, mudasteEu até já mudei de canal. Até sinto vergonha de estar a ver isso.
Como estão com medo de nova goleada vão aproveitar o efeito chicotada psicológica.Tenho Pena q se tenham borrado todos e despedido o treinador antes de ir a jogo
Quem não gosta dele que peça aos santinhos para os planetas não se alinharem...Para o jesus o Porto seria 100 passos à frente.
Mas isso era caso para mandar fechar o clube.
Achas que o JJ ainda é hipotese algum dia para o FCP? duvidoO Porto é um passo atrás?
O Sérgio que saia...
Verdade mas se ele quiser recebe tudinhooooooo. Só depende deleMais ou menos...
Se ele assinar pelo Flamengo amanhã, deixam de lhe pagar.
Se não voltar ao Brasil vai ficar à espera do falhanço do FS para ir para a seleção. Lá vai o Bernardo para DE novamente.
Eles que se preparem é para levar (novamente) umas valentes chicotadas.Como estão com medo de nova goleada vão aproveitar o efeito chicotada psicológica.
benfica don’t aprove this message…Os meus sentimentos ao Veríssimo. Morreu-lhe a mãe.
Só estou a dizer q o cabrao do Jesus é um FdP e adoro vê.lo a ir de velaTens de me ajudar meu amigo
Estou a leste
Eu não duvido.Achas que o JJ ainda é hipotese algum dia para o FCP? duvido
Com a conta bancária que ele tem não me importaria de levar com essas e outras humilhações...Para um treinador como o Jesus, tão arrogante, isto é uma humilhação, ele nunca pensou que o plantel se unisse contra ele. É o karma para um fdp.
Eu também não me importaria, mas para ele que já a tem recheada, acredito que seja muito humilhante.Com a conta bancária que ele tem não me importaria de levar com essas e outras humilhações...
que versão? esta?
ou esta?