Cartel do regime (Organização Criminosa)

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,978
10,381
Estás a desvalorizar o fabio verrissimo, não viste a sua actuação neste ultimo jogo...
Se o nosso clube fica calado com o rabo preso entre as pernas. Não acredito que o presidente dos lagartos tenha a mesma postura, caso as coisas sejam mais flagrantes do que se tem visto, isso para não falar no Amorim não me parece que tenha postura de aceitar com facilidade ser roubado e ficar calado.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,285
14,513
29
Não me digam que o circo que eles estão os deixa mais fortes . Não não deixa , precisamos é de nao deixar levar pelas euforias de aquilo estar a arder

• Like
Reações: bertobrb

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,711
1,592
Fico apreensivo ao ouvir há pouco Júlio Magalhães, na rádio Observador, a tentar branquear o falhanço deste segunda passagem de Jesus pelo Benfica, com argumentos que o jornalista usou como "azar, a vaga de covid no ano passado, a prisão e mudança de presidente, etc, etc". Querem ver que o nosso clube se está a preparar para no final desta ou de outra época pôr Jesus a treinar o FC Porto ?? Seria pior que mau!!

Porquê este branquemento descarado e deturpado (todos sabemos que quando o surto de covid apareceu o Benfica já estava em queda, por exemplo) de um jornalista afecto ao FC Porto, sem referir que o futebol apresentado pelos lampiões nunca foi de bom nesta segunda volta de um treinador que, na minha opinião, foi bom, mas muito sobrevalorizado, e está completamente ultrapassado no futebol moderno que se joga na Europa.
Não me parece até porque esse "julio Magalhães " a quando das buscas no NGC na CNN se portou muito mal com comportamento deplorável......não deve ter saido a bem do Porto canal

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
617
497
Porto
Isto é só lindo.
Vinha o homem que ia jogar o triplo, que ia dominar tudo cá, cheio de craques e ainda nos fizeram cama(acham que caímos como o do Sporting) e no fim é do lado deles que fica tudo a arder.
A unica coisa positiva que eles fizeram foi despachar o treinador que "arranja trabalho em qualquer lugar do mundo", porque só isto os fez ficar mais fortes, agora sim este jogo vai ser mais dificil para nós com a motivação de não ter aquele gajo no comando do clube.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,196
16,926
Depois da arbitragem vergonhosa do último jogo e daquela expulsão ridicula ao Evanilson não me surpreende que o Veríssimo assuma o cargo de treinador...

• Like
Reações: Moreira