Top era ele assinar e o Hulk pedir pra sair...Ao que parece o Mineiro está mesmo em cima do JJ.
Até vai bater mal quando vir o Hulk no balneário.
Top era ele assinar e o Hulk pedir pra sair...Ao que parece o Mineiro está mesmo em cima do JJ.
Até vai bater mal quando vir o Hulk no balneário.
Nunca nesta vida o Amorim aceitaria ir para lá directamente dos lagartos.Se a cláusula do Amorim fosse mais modesta (uns 15-20M) não tenho a mínima dúvida de que eles avançavam já.
Mas 30M é muito puxado.
O BES paga, é tranquilo!!!Se a cláusula do Amorim fosse mais modesta (uns 15-20M) não tenho a mínima dúvida de que eles avançavam já.
Mas 30M é muito puxado.
Estás a sobrestimar a lealdade desse corno manso.Nunca nesta vida o Amorim aceitaria ir para lá directamente dos lagartos.
Não quererias dizer antes "subestimar"?Estás a sobrestimar a lealdade desse corno manso.
lol, ia a sprintar de alvalade para a luzNunca nesta vida o Amorim aceitaria ir para lá directamente dos lagartos.
Nada disso. Não subestimo é a inteligência dele.Estás a sobrestimar a lealdade desse corno manso.
Não. Se fosse "subestimar" então ele teria mais lealdade do que aquilo que presumi.Não quererias dizer antes "subestimar"?
Ele meteu-se no sporting do vagandas. Correu bem? Correu. Tinha tudo para lhe acabar com a carreira? Também.Nada disso. Não subestimo é a inteligência dele.
E não tem?Não. Se fosse "subestimar" então ele teria mais lealdade do que aquilo que presumi.
Sporting de Varandas que é tipo máfia, só sais de lá morto... que o diga o BdC.Ele meteu-se no sporting do vagandas. Correu bem? Correu. Tinha tudo para lhe acabar com a carreira? Também.
Eu acho que não. Se o carnide estivesse realmente disposto a pagar os 30M da cláusula (o que não acredito que vá acontecer), o Amorim fazia logo as malas.E não tem?
Está nos oitavos da LC, a fazê-lo iria queimar todas a suas hipóteses de internacionalização e ambicioso como ele é, duvido que o faça.Eu acho que não. Se o carnide estivesse realmente disposto a pagar os 30M da cláusula (o que não acredito que vá acontecer), o Amorim fazia logo as malas.
A situação em que ele está agora muda tudo. Não seria burro ao ponto de sair directamente dos lagartos para lá. Teria uma pressão desmedida..Ele meteu-se no sporting do vagandas. Correu bem? Correu. Tinha tudo para lhe acabar com a carreira? Também.
E a advogada à espera dele. Nem quero imaginar o nível de ansiedade.o JJ nem dorme com mais uns milhoes no bolso.
só ainda treina porque se poe em bicos de pés e a CS apoia