OXALÁ seja esse nabo.
OXALÁ seja esse nabo.
Não são 30 milhões? O Amorim era bem capaz de alinhar. O problema é a cláusula de rescisão...Vão perder a cabeça e sacar o Rúben Amorim.
Não acredito que possam cair tão baixo...
O Cuca saiu do AM. Penso que vai treinar o Hulk desta vez...Ainda vai voltar ao Flamengo e quem se lixa é o Paulo Sousa porque que eu saiba, ainda não se desvinculou da seleção polaca.
O Padre, contador de histórias ? Oxalá ...
Paulo Sousa? Depois de ter rescindido contrato com eles para ir para o Sporting?Agora deve ir para lá o marco Silva.
Ou até mesmo o Paulo Sousa caso fique desempregado.
Seria trucidado lá em baixo. Ainda para mais depois das constantes juras de amor eterno ao clube que agora representa e aos jogadores com quem trabalha ...Não são 30 milhões? O Amorim era bem capaz de alinhar. O problema é a cláusula de rescisão...
Há muito boa gente que desconhece esse facto do Paulo Sousa. Os gajos não o podem ver lá em baixo (massa associativa).Paulo Sousa? Depois de ter rescindido contrato com eles para ir para o Sporting?
Disse isto em tom de brincadeira mas acho muito difícil, mas seria surpreendente sem dúvida.E pagar o avultado valor da cláusula a um dos seus rivais ? Não estamos a falar de 3, de 5 ou de 10M€.
Tenho as minhas dúvidas, mas seria surpreendente no mínimo ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Disse em tom de brincadeira mas era uma bomba.Não são 30 milhões? O Amorim era bem capaz de alinhar. O problema é a cláusula de rescisão...
Olha que era capaz de não resultar....ter o HULK por perto criava-lhe uma azia do CRL......JJ vai para o Atlético Mineiro...
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
et voilá ......os benfiquistas já andam todos aos saltos com o regresso do JJ
honestamente para mim é para o lado que durmo melhor , nao creio que neste momento represente um perigo a sua vinda.
por norma estes "all-ins" costumam ter os mesmos resultados que tiveram os regressos do toni ou do camacho.
no entanto se a vinda dele tambem implicar a vinda daquela advogada entao que venha já hoje