Cartel do regime (Organização Criminosa)

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,767
13,811
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Este boi do JJ sai do trabalho humilhado depois de ter dito que ia arrasar. Um Treinador de alguma qualidade, que nunca teve humildade para perceber que não era um predestinado, que teve em Portugal o seu último grande emprego, ondem com mais de 150M€ ganhou 0.

Resta-lhe o Brasil onde tacticamente aquilo que faz é inovador, porque na Europa já perde bastante para aquilo que é feito hoje, e que Sérgio Conceição e Rúben Amorim, por exemplo, compreendem perfeitamente.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não são 30 milhões? O Amorim era bem capaz de alinhar. O problema é a cláusula de rescisão...
Seria trucidado lá em baixo. Ainda para mais depois das constantes juras de amor eterno ao clube que agora representa e aos jogadores com quem trabalha ...

Seria uma filha da putice de niveis astronómicos.

Mas lá está, aqueles 30M€ não me parece fáceis de dar ao rival. Mas ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,001
10,015
os benfiquistas já andam todos aos saltos com o regresso do JJ
honestamente para mim é para o lado que durmo melhor , nao creio que neste momento represente um perigo a sua vinda.
por norma estes "all-ins" costumam ter os mesmos resultados que tiveram os regressos do toni ou do camacho.
no entanto se a vinda dele tambem implicar a vinda daquela advogada entao que venha já hoje :)
et voilá ......
só nao acerto o euro caralhos porque nao jogo.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,481
26,635
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se a cláusula do Amorim fosse mais modesta (uns 15-20M) não tenho a mínima dúvida de que eles avançavam já.

Mas 30M é muito puxado.